Detroit Futsal é campeão da Copa Ouro King Sports

Detroit Futsal do Capão Redondo com o troféu de campeão. Foto: Giovanna Gomes

O Detroit Futsal do Capão Redondo é o grande campeão da 1ª Copa Ouro King Sports de Futsal 2017. O título foi conquistado com uma vitória por 4 a 3 sobre o R9 Futsal do Grajaú. O jogo foi disputado no domingo 8 de outubro no ginásio do CDC Acadêmicos Cidade Dutra, na zona sul.

Logo no início do jogo aos 2’57, Kiko fez boa jogada individual e abriu o placar para o R9. O Detroit não se abalou e Negão tratou de igualar aos 12’53 finalizando o placar da etapa, 1 a 1. No segundo tempo Nindinho colocou o R9 em vantagem novamente aos 2’10, aproveitando bobeada do goleiro Rafael do Detroit, 2 a 1.

Aos 3’18, Anderson empatou e logo em seguida Caio Coimbra virou para o Detroit, 3 a 2. O R9 seguiu com uma forte pressão inclusive acertando a trave em belo chute de Leandro. Aos 18’21, Negão marcou mais um e o quarto do Detroit, 4 a 2. Leandro ainda diminuiu usando a formação de goleiro-linha mas era tarde demais, Detroit 4 a 3 e título para o Capão Redondo.

O Detroit Futsal foi campeão jogando com Rafa, Mozza, Du, Leo, Bruno, Renato, Washington, Cabeça, Caio, Renan, Negão, Pulga, Toni, Anderson, Rubinho e Anderson. O R9 Futsal foi formado com Anderson Bonfim, Gago, Rafinha, Pitu, Fabinho, Peá, Dão, Leandro, Nindinho, Leo, Kiko, Cabeça, Pequeno, Renato e Balão.

Nas premiações individuais, R9 Futsal levou o troféu de equipe Flair Play e Lucas Fausto do Bebe Mais Uma foi o Artilheiro com 10 Gols. O Detroit levou o troféu de Melhor Defesa e Negão levou o troféu de destaque da final.

A Copa Kings Ouro/Kings Sports 2017 teve organização da AR Sports e arbitragem da Player Sports. A final foi conduzida por Leonardo Moura, auxiliado por Alberto Mauze, com Leandro Lima e Claudio Fernandes de Assistentes de Fundo, com Daniel Sandrini de Anotador.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):