slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Chama os Moleke é campeão da Copa Metrópole Prata


Com uma vitória por 4 a 3 diante do Tallentos Futsal do Itaim Paulista, o Chama os Moleke da Moóca sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Copa Metrópole de Futsal 2017. O jogo foi disputado na terça-feira 10 de outubro no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.

A equipe da Moóca começou melhor e foi logo abrindo o placar com Marcel aos 06’17, 1 a 0. Aproveitando o entrosamento e velocidade da equipe, Luelson tratou logo de aumentar aos 10’41, 2 a 0. O Tallentos esboçou uma reação e conseguiu diminuir aos 12’51 com Rafael, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Caio Alecsander um líderes de sua equipe marcou aos 09’53 empatando a partida, 2 a 2. Mal deu tempo de comemorar e em menos de um minuto Luelson marcou mais um colocando sua equipe em vantagem, 3 a 2 Chama os Muleke.

O jogo continuou eletrizante e aos 13’42 após uma bela jogada ensaiada de lateral, Luelson marcou novamente se destacando como craque da noite, 4 a 2. O Tallentos começou a utilizar a função goleiro-linha e conseguiu diminuir o placar aos 14’22 novamente com Caio, 4 a 3.

Apesar da forte pressão da equipe do Itaim, o placar não foi mais movimentado e o título foi para a Moóca. Nas premiações individuais Ivo foi o Melhor Goleiro e Luelson o Melhor Jogador por parte do Chama os Moleke. O Artilheiro foi Matheus do Tallentos Futsal.

O Chama os Muleke do técnico Vitor foi campeão jogando com Ivo, Thiago, Erick, Zé, Fabio, Saru, Lucas, Gustavo, Caique, Maycon, Luelson, Marcel, Alex eWilson. O Tallentos Futsal do técnico Julio foi formado com Renan, Jairo, Caio, Lucas Tanque, Ederaldo, Pão, Rafael, Matheus, Vinicius, Odair, Antonio Carlos, Adriano, Leandro e Gabriel.

A Copa Metrópole de Futsal tem a organização de Kojack Sports.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.