Vila São Jorge é campeão da Copa Integração em Santos

Guerreiros da Vila comemorando o terceiro título esse ano em cima Cruzeiro MSB. Foto: Passou por Dois

O Vila São Jorge Futsal ficou com o título de campeão da Copa Integração 2017 ao vencer nos pênaltis o Cruzeiro do Morro do São Bento pelo placar de 2 a 1. O tempo normal da partida terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado na segunda-feira 11 de setembro, na belíssima Arena Santos, no Litoral Paulista.

Essa foi a terceira final consecutiva em competições organizadas pela Lidesan entre Vila São Jorge e Cruzeiro e pela terceira vez o campeão é o mesmo. Na Taça Lidesan em janeiro, vitória do Vila São Jorge por 3 a 2 e pela Copa Lidesan em maio empate em 1 a 1 e vitória nos pênaltis do Vila São Jorge.

Com um público de aproximadamente duas mil pessoas, Cruzeiro e Vila São Jorge mais uma vez proporcionaram uma grande festa para o futsal da Baixada Santista, mostrando que o esporte está em alta na região.

O Cruzeiro abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Lucas Santos. O Vila São Jorge foi pra cima e empatou aos 12’36 com Vagninho e virou ainda no primeiro tempo com Victor Gualberto, 2 a 1. Na etapa final, o mesmo Victor Gualberto ampliou a vantagem dos Guerreiros da Vila, 3 a 1. O Cruzeiro não desistiu e conseguiu diminuir com o goleiro Mychel que fazia a função de goleiro-linha, 3 a 2.

O Cruzeiro continuou com Mychel jogando como mais um homem de linha e após bate rebate na área a bola sobrou para Matheus Ferreira que dentro da área mandou para as redes e deixando tudo igual, 3 a 3 placar final levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Baiano que defendeu as cobranças de Henrique Café e Matheus Ferreira ajudando sua equipe vencer pelo placar de 2 a 1. O Vila São Jorge ainda teve o goleiro Baiano premiado como goleiro menos vazado. Luquinhas, do Nova União, terminou como Artilheiro da competição com 13 gols marcados, um a mais que Matheus Ferreira, do Cruzeiro.

O Vila São Jorge do técnico Denis Muniz foi campeão jogando com Baiano, Guiga, Lú, Raphael Pipoca, Lê, Tuta, Diegão, Vagninho, Victor Gualberto, Thalles, Lucas Freitas, Soninho, Lucas Amparo, Renato, Guinho e Victor Soares. O Cruzeiro MSB do técnico Nido Campos foi formado com Mychel, Lucas Silveira, Vitinho, Matheus Ferreira, Henrique Café, Magnum, Lucas Santos, Felipinho, Pedro Lopes, Kaio, Caio Nobre, Luiz Gustavo, Ygor Corte e Kleyton.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Com informações e fotos do Blog Passou por Dois