São José FS volta às atividades em parceria com gigante doextra-oficial de SP para a disputa da Copa Paulista

Formaçãdo do Manguaça FS que está disputando a Copa Pedreira Leandro Caires 2017. Foto: Julio Gomes 

O São José Futsal / Manguaça FS / Vale Sul Shopping retoma as suas atividades nesse final do ano de 2017, focado na disputa da Copa Paulista, campeonato, este, onde é o atual campeão após título conquistado no final da temporada passada.

A equipe joseense ficou com suas atividades paralisadas desde Abril por conta de um empecilho na Lei de Incentivo, por onde recebia grande parte de sua verba anual. Esse mesmo empecilho ainda está sendo resolvido, porém, agora, a diretoria chegou a um acordo com a prefeitura de São José dos Campos para disputar o último compromisso da Federação Paulista deste ano.

Além deste acordo, o São José fechou com um novo parceiro. Trata-se do Manguaça FS do Pq. Novo Mundo, zona norte se São Paulo, que entra como parceiro da equipe e, também, de patrocinador para este novo desafio. Nas palavras do presidente do Manguaça F.S, Fernando Neves, essa é uma parceria que dará muitos frutos a partir de agora:

”Para nós foi uma enorme satisfação e honra receber o convite do São José Futsal para formarmos essa parceria. Hoje escrevemos mais um capítulo em nossa história e esperamos que seja uma de sucesso e cheio de conquistas. Só tenho a agradecer a uma das mais tradicionais equipes de Futsal do Brasil pelo privilégio de fazer parte do projeto”, disse Fernando após a confirmação da parceria.

O presidente do São José Futsal também demonstrou muita satisfação com a retomada das atividades do clube:

”Estávamos muitos ansiosos para retornar ainda esse ano com o clube e, com muito esforço, conseguimos isso. Fica o meu agradecimento para a prefeitura de São José dos Campos, que sempre acreditou no nosso projeto, a empresa Bluval, através do nosso parceiro Miro e, claro, ao nosso novo parceiro Manguaça F.S. Com certeza esse é um novo parceiro que vem para ficar e eu, como presidente, quero agradecer a todos do Manguaça por acreditar no trabalho do São José Futsal. Que nossa parceria dure por muito tempo e engrandeça a todos.”, disse o presidente Roberto Rocha Brandão, o Montanha.

Em questão de atletas e planejamento, a diretoria ainda se reunirá, na semana que vem, para definir qual o melhor caminho e para divulgar tanto os atletas quanto a comissão técnica. Vale ressaltar que essa retomada também vale como preparação para o ano de 2018, já que os objetivos também serão traçados para a temporada seguinte.

O clube não tem muito tempo para definir essas questões, já que tem sua estreia da Copa Paulista marcada para dia 28/09. A primeira fase da Copa Paulista vai até o começo de Novembro e serão, pelo menos, três confrontos em casa para a torcida matar a saudade do Futsal na cidade.

*Informações: assessoria São José Futsal