slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça/Bluval e 5 Estrelas estão na final da Copa Pedreira Leandro Caires

Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo, finalista após goleada na semifinal. Foto: Renato Bacili

No domingo 24 de setembro, foram definidos os finalistas da 1ª Copa Pedreira Leandro Caires 2017. Os jogos foram realizados na Arena Pedreira e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no domingo 1º de outubro no mesmo ginásio.

Um dos finalistas é o Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo que passou pelo Ribas Futsal do Jd. Carumbé na primeira semifinal. O Manguaça virou vencendo o primeiro tempo por 2 a 0 com gols de Rodrigo e Butina. Na etapa final Rafael ampliou a vantagem logo aos 1'58 e aos 12'46 Caue diminuiu para o Ribas, 3 a 1. O Manguaça muito superior em quadra marcou com Cesinha duas vezes e aos 18'30 Rafael finalizou o placar, 6 a 1 placar final.


O outro finalista é o 5 Estrelas da Zona Sul que na outra semifinal venceu o Ideia Nossa por 3 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, Zóio abriu o placar para o Ideia Nossa aos 4'55, mas o 5 Estrelas virou com dois gols de Léo Moratta aos 10'29 e 12'40. O Ideia Nossa conseguiu o empate aos 13'39 com Binho levando a decisão da vaga para as penalidades.

A grande final será realizada no próximo domingo 1º de outubro às 14h00 no ginásio Arena Pedreira. A Copa Pedreira Leandro Caires será realizada pelo Pedreira Futsal do Lauzane Paulista em homenagem ao diretor da equipe e amigo Leandro Caires, atual jogador do Corinthians.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.