Definidas as quartas de final da Copa Pedreira Leandro Caires

No domingo 3 de setembro, foi realizada a rodada de repescagem da Copa Pedreira Leandro Caires 2017, valendo vaga nas quartas de final. Os jogos foram disputados na Arena Pedreira na zona norte e um dos destaques da rodada foi a vitória de 3 a 2 nos pênaltis, do Riba’s Futsal do Jd. Carumbé diante do Tradição Freguesia após empate de 2 a 2 no tempo normal.

O Riba’s virou vencendo por 1 a 0 com gol anotado por Moskito. Aos 1’57 da segunda etapa o próprio Moskito, grande destaque da partida ampliou para 2 a 0. O Tradição diminuiu aos 3’38 com Lelê e conseguiu o empate aos 8’28 com Daniel Cearense levando a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, destaque para o goleiro Pedro que defendeu a cobrança de Kleiton Japa.

Nos demais confrontos, o Ideia Nossa venceu o Hooligans por 2 a 0, o Amigos de Infância venceu o Biqueira FS por 2 a 1 e o Nação Rio Bronx’s venceu o Zero Grau por 3 a 1. Com os resultados das partidas foram definidos os adversários das quatro equipes já classificadas. Confira os confrontos das quartas de final que serão realizados apenas no domingo 17 de setembro já que dia 10 será emenda do feriado de 7 de setembro:

DOMINGO 17 DE SETEMBRO – ARENA PEDREIRA
14h00 – Manguaça/Bluval x Nação Rio Bronx’s
15h00 – Fênix Itaim x Riba’s Futsal
16h00 – Esquadrilha x Ideia Nossa
17h00 – 5 Estrelas x Amigos de Infância

A Copa Pedreira Leandro Caires será realizada pelo Pedreira Futsal do Lauzane Paulista em homenagem ao diretor da equipe e amigo Leandro Caires, atual jogador do Corinthians.