Com goleada, Si Pá Tô Monstro é campeão da Copa Paulinho

Com uma goleada por 6 a 1 diante do Selecionados Futsal da Penha, o Si Pá Tô Monstro do Itaim Paulista sagrou-se campeão da 2ª Copa Paulinho de Futsal 2017. O jogo foi disputado no domingo 17 de setembro no ginásio CR Pioneiros, em São Mateus na zona leste.

O jogo começou com o Si Pá Tô Monstro bem ofensivo exigindo muito do goleiro Fernandão que fez várias defesas importantes. O Selecionados por sua vez tentou explorar os contra ataques com Luquinhas e Diego que foram impedidos pela forte marcação do Si Pá Tô Monstro.

De tanto insistir o Si Pá Tô Monstro marcou. Aos 12’03, o goleiro Alê lançou Thiago Cabeça que fez o pivô para Alemão tocar no cantinho de Fernandão, 1 a 0. Quatro minutos depois, Fernandão cometeu pênalti ao puxar Goda dentro da área, na cobrança Luizão Pivô converteu, 2 a 0 Si Pá Tô Monstro.O Selecionados teve oportunidade de diminuir em cobrança de pênalti aos 19’50 e Luquinhas não desperdiçou, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Si Pá Tô Monstro continuou com a mesma postura do primeiro tempo e foi logo marcando. Aos 08’10, Alemão cobrou lateral rápido e Leandrinho de bico marcou, 3 a 1. Aproveitando o momento, aos 13’01 o goleiro Alê interceptou passe de Fernandão e lançou rapidamente para Luizão que de primeira marcou um golaço numa bela puxada, 4 a 1.

O Selecionados precisando encostar no placar colocou o goleiro Willian na função de goleiro linha. A tática não surtiu efeito e a equipe da Penha acabou levando mais dois gols, aos 17’11 com Thiago Cabeça por cobertura e aos 19’21 com Leandrinho, após bobeira da defesa, 6 a 1 placar final e título para o Itaim Paulista.

O Si Pá Tô Monstro do técnico Thiago Canhoto foi campeão jogando com Alê, Leandrinho, Thiago Cabeça, Caio, Cleber, Rodrigo Roberto, Alemão, Luizão, Goda, Leandro e Marcus Vinicius. O Selecionados Futsal do técnico Rodrigo foi formado com Fernandão, Willian, Mi, Cafed, Diego Sol, Jean, Jefferson, Jean Mozart, Arnon, Luquinhas, Francisco e Phelipe.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Roberto Silva, auxiliado por Paulo Henrique, com Luciano Costa de Anotador. Nas premiações individuais, Leandrinho recebeu o troféu de Melhor Jogador e Alê o de Melhor Goleiro. A Copa Paulinho de Futsal tem a organização da Go.Acquafit Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):