Anarquia goleia Surpresa e fatura a Copa União Prata

Anarquia Futsal da Vila Maria comemorando o título com sua torcida. Foto: Julio Gomes

Com uma goleada por 4 a 0 diante do Surpresa do Tatuapé, o Anarquia da Vila Maria sagrou-se campeão da série Prata da 4ª Copa União Conn-tato Sports 2017. O jogo foi disputado no sábado 29 de julho no ginásio CE Moóca, na zona leste.

O Anarquia abriu o placar aos 03’30 com Ettore após sua equipe interceptar passe do goleiro Felipe. O surpresa não se abateu e continuou criando boas chances sempre comandadas por seu artilheiro Vagner. Aos 08’57, o Anarquia puxou contra-ataque e Filipe deu uma bela assistência para Ettore pegar um belo chute de primeira acertando o ângulo do goleiro, 2 a 0 placar final da etapa.

Aos 02’23 da etapa final, em mais um passe errado do goleiro Felipe, Vinicius recuperou e tocou para Ettore marcar o terceiro gol dele e do Anarquia no jogo, 3 a 0. Aos 4 minutos de jogo o Surpresa colocou Zezinho na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e aos 05’02 Filipe marcou o quarto gol por cobertura, 4 a 0 Anarquia.

Um minuto depois, Vagner que já tinha amarelo tomou o segundo amarelo e foi expulso. A expulsão foi muito contestada pela equipe do Surpresa desencadeando em uma grande confusão que culminou no fim da partida, encerrada pelo árbitro Marcelino Buiú.

O Anarquia foi campeão jogando com Zelão, Breno, Caio, Daniel, Edgard, Ettore, Filipe, Vinicius, William e Zaqueu. O Surpresa foi formado com Felipe, Alemão, Diego, Di Moron, Edgard, Toniolo, Gui, Zezinho, Schiavo, Lico, Thiago, Pajá, Thi e Vagner.

Nas premiações individuais, Vagner do Supresa foi o Artilheiro e pelo Anarquia, Zelão recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Filipe o de Melhor Jogador da Copa. A arbitragem ficou à cargo de Edinho Barbosa, auxiliado por Marcelino Buiú, com Eduardo Ledo de Anotador.

A Copa União está na quarta edição e tem a organização da UCFA Sports.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):