Alvi Negro da Freguesia é campeão da Super Copa Paulista

Equipe do Alvi Negro comemorando o título com sua torcida. Foto: Julio Gomes

Com uma vitória por 3 a 1 diante do PVI Futsal da Brasilândia, o Alvi Negro da Freguesia do Ó sagrou-se campeão da 9ª Super Copa Paulista 2017. O jogo foi disputado na bela Arena Pedreira, no domingo 30 de julho.

O Alvi Negro começou melhor e abriu o placar logo aos 03’05 com Alemão. O PVI equilibrou o jogo, ambas equipes criaram outras boas chances, mas o placar não foi mais movimentado até o fim da etapa.

No segundo tempo o equilíbrio continuou, mas o Alvi Negro ampliou aos 04’41 com Caio após bela assistência de Alemão, 2 a 0 Alvi Negro. Mais eficiente em quadra o Alvi Negro ampliou aos 08’02 com Deivid, 3 a 0.

Depois disso, o PVI começou adiantar o goleiro Pedro pra fazer a função de linha e foi dos pés dele que saiu a assistência para o gol de Rafinha. A equipe da Brasilândia insistiu no goleiro-linha, mas a tática não deu muito certo e o placar foi finalizado em 3 a 1 e título para a Freguesia do Ó.

Nas premiações individuais, Ricardo Alves do Alvi Negro recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa, o PVI Futsal levou o troféu de Melhor Defesa e o Artilheiro foi Jonathan Bob do Pedreira com 10 gols marcados.

O Alvi Negro do técnico Uilian Martins foi campeão jogando com Ricardo, Deivid, Cabelinho, Rafael, Gabriel, Reginho, Valdir, Wesley Tú, Guilherme, Caio Vinicius, Renato Espigão e Alemão. O PVI Futsal foi formado com Pedro, Nenê, Makê, Diego, Rafinha, Bigode, Gordo, Jeferson, Gustavinho, Italo, Wellington, Henrique, Dudi, Thiago e Léo.

A arbitragem ficou à cargo de Luis Silva, auxiliado por Eduardo Geléia, com Bernadete de Anotadora. A Super Copa Paulista é uma competição organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):