slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Selecionados é campeão invicto da Supercopa MF Ouro


Na última quinta-feira 29 de junho, no ginásio Ramos Turismo, o Selecionados Futsal da Penha confirmou a bela campanha e conquistou de forma invicta a série Ouro da Supercopa MF de Futsal 2017, ao vencer o Real Ponte Rasa pelo placar de 5 a 2.

O Selecionados e Real Ponte Rasa iniciaram a partida com boa marcação e muita troca de passes até que aos 6’05 da primeira etapa o Real abriu o placar. Dois minutos depois o Selecionados empatou e na saída de bola conseguiu a virada, 2 a 1. Antes de virar, o Real conseguiu o empate, 2 a 2.

Na etapa final, o Selecionados passou a jogar com maior pressão pelos lances de fundo de quadra até que o ala Tú fez 3 a 2 sempre aproveitando a boa presença de area. O Real foi pra cima e no contra-ataque o Selecionados marcou o quarto, 4 a 2. No último minuto de jogo o Selecionados marcou mais um finalizando o placar, 5 a 2.

Além de troféus e medalhas, o Selecionados faturou R$1.500 em dinheiro. O goleiro Panda faturou o troféu de Melhor Goleiro e o ala Wesley Tú o troféu de Atleta Destaque.

A Supercopa é uma competição organizada pela liga MF Futsal e contou com a participação de 14 equipes em cada série. Teve início em 7 de março, ao todo foram realizadas 123 partidas e um total de 973 gols, media de quase oito gols por partida.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.