slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Raiz Forte de Pirituba é campeão da Copa União

Mesmo com um elenco recheado de estrelas, o Raiz Forte suou a camisa para levar o título. Foto: Renato Bacili

Com uma vitória por 4 a 3 diante do 100 Neurose da Vila Pompéia, O Raiz Forte de Pirituba sagrou-se campeão da 1ª Copa União 2017. O jogo foi disputado no domingo 16 de julho no ginásio CDC Curtiball na Freguesia do Ó.

O jogo começou com o Raiz Forte pressionando muito com Leandrinho, Cesinha e Boca acertando bons chutes. O 100 Neurose aproveitou um descuido na subida do Raiz forte e no contra-ataque aos 03’10, Vagner recebeu na esquerda e tocou na medida para Tiago marcar, 1 a 0 100 Neurose.

O jogo chegou a ficar bem equilibrado, mas o Raiz Forte em poucos minutos empatou e virou o placar com Cesinha aos 06’20 e Leandrinho aos 07’20. O 100 Neurose tentou a todo custo encostar no placar mas quem marcou foi o Raiz Forte aos 10’34 com Leandrinho, 3 a 1 Raiz Forte. Antes do término da etapa, o 100 Neurose conseguiu diminuir com Gordo aos 18'22.

O segundo tempo começa lá e cá com as melhores oportunidades para a equipe de Pirituba que por muitas vezes parou nas boas defesas do goleiro adversário. Aproveitando o bom momento o Raiz forte chegou ao seu quarto gol aos 14’15 com Boca, 4 a 2.

O gol deu uma certa tranquilidade, já que a equipe da pompéia começou a dar muito trabalho. De tanto insistir, aos 18’30 Kaue marcou para o 100 Neurose levando a partida a um final emocionante, mas que o placar não foi mais alterado, 4 a 3 placar final e título para Pirituba.

Nas premiações individuais, a Melhor Defesa foi para o 100 Neurose, que também faturou o troféu de Artilheiro com o goleador Vagner. Pelo Raiz Forte, Leandrinho levou o troféu de Craque da Final e a equipe também levou o troféu de Melhor Torcida.

O Raiz Forte foi campeão jogando com Filó, China, Diego Sol, Valdir, Boca, Cazuza, Betinho, Leandrinho, Mamute, Bituka, Jean Mozart, Cesinha e Jhonatan. O 100 Neurose foi formado com William, Moreno, Wagner, Marcos Paulo, Clóvis, César, Tiago, Diogo, Guilherme, Rodrigo, Lucas e Moisés.

A arbitragem ficou à cargo de Charles Gimenez, auxiliado por Marcelinho Araújo, com Leonardo Franco. A Copa União é organizada por Leonardo Franco com auxílio de Osvaldo e teve início em 21 de junho com a participação de 16 equipes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):





Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.