Nota de Falecimento!

O futsal extra-oficial de São Paulo está de luto essa semana. Morreu na terça-feira 11 de julho o Sr. Osmar Buzatto. Ele tinha 60 anos, lutava contra o cancêr e passou os últimos dias internado no Hospital Presidente em São Paulo, para o tratamento da doença.

Trabalhador, honesto e humilde são algumas características de Sr. Osmar que nos farão falta e promoverão imensa saudade em todos aqueles que o conheceram. No extra-oficial, ele foi um dos organizadores pioneiros e organizava as Copas Andorinha, Mazza e Anchieta muito conhecida pela quantidade de equipes participantes e pelas taxas de arbitragem e inscrição acessíveis.

Muitas equipes das quatro regiões de São Paulo, incluindo a região metropolitana participavam de suas competições e com certeza era um personagem muito querido por todos. Ele se vai mas seu legado fica, segundo informações apuradas, as três competições continuarão sendo organizadas.

À família expressamos nossos sinceros sentimentos e acreditamos que privilegiados somos e agraciados fomos por termos alguns de nossos dias escritos em sua companhia.