Nos pênaltis, Tô a Toa/Andorinha é campeão invicto da Copa São Rafael em Guarulhos

Com vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Tô a Toa/Andorinha sagrou-se campeão invicto da 4ª Copa São Rafael 2017. O tempo normal na decisão contra o ADP Futsal terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no domingo 9 de julho na Quadra da Vila São Rafael em Guarulhos..

Em uma partida equilibrada e muito emocionante com a quadra da Vila São Rafael lotada, o público pôde acompanhar uma bela apresentação de futsal. O Tô a toa não perdeu tempo e abriu o placar logo aos 26 segundos com Mó. O ADP respondeu à altura e empatou no lance seguinte com Isaque, 1 a 1.

Aos 4’45 o artilheiro Léo virou para a ADP, mas aos 8’11 a própria ADP cedeu o empate quando uma bola foi recuada para o goleiro Carlos e numa falha incrível passou por debaixo dos seus pés quando tentou dominar, 2 a 2.

O Tô a Toa foi pra cima e aos 15’55 Kaique colocou marcou o terceiro. O jogo seguiu equilibrado com a ADP pressionando e o goleiro Ian aparecendo muito bem. Faltando 20 segundos a equipe do ADP teve a oportunidade de empatar em cobrança de tiro-livre direto e Isaque não desperdiçou, 3 a 3 placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, apesar de várias oportunidades criadas por ambas equipes, o placar permaneceu inalterado até o fim da etapa levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, depois de uma defesa para cada goleiro, nas cobranças intercaladas Junior da ADP desperdiçou pra fora e o Tô a Toa venceu por 5 a 4 ficando com o título.

O Tô a Toa/Andorinha técnico Rogerinho auxiliado por Rafael e Juvenal foi campeão jogando com Ian, Fernando, Viegas, Farias, Calazan, Vini, PH, Marco, Kaique, Henrique, Lucão, Lennon, Bruno e Mó. O ADP Futsal do técnico Waltinho auxiliado por Minhoca foi formado com Carlos, Marco, Adriano, Marco Silva, Léo, Isaque, Renato, Nisaldo e Claudio.

Nas premiações individuais, Ian do Tô a Toa recebeu troféu de Melhor Goleiro da competição e Léo do ADP Futsal recebeu o troféu de artilheiro da competição. A arbitragem ficou à cargo de Alex Rodrigues, auxiliado por José Nailton, com Joana Mota de Anotadora.

A Copa São Rafael teve a organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes, Renato e Manezinho, com apoio cultural do vereador Lauri Rocha. Nesta quarta edição os patrocinadores foram: Auto Escola Andorinha, Kome Keto, Bar do Jaime, Borracharia Mael, Padaria do Nei, Rô Cabeleireiros, Mecânica União, Ulisses Cabeleireiros, Quali Eletrica, Global Service, Fight House, Gráfica Gioia, Cel Express e Trailer do Zinho.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):