slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Invasão é campeão da série Prata da Copa Donos da Bola


Com vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Invasão Futsal sagrou-se campeão da série Prata da 2ª Copa Donos da Bola 2017. O tempo normal da decisão diante do Cruz de Malta terminou empatado em 3 a 3. A partida foi realizada na quinta-feria 13 de julho no ginásio Arena Bola de Prata, na zona norte.

O jogo foi equilibrado do início ao fim e quem errasse menos seria o vencedor. Aos 6’10 Felipe tratou de abrir o placar para a equipe do Invasão, 1 a 0. O jogo seguiu equilibrado até o final da etapa, mas preciso aos 19’20, quando Kaique deixou tudo igual em cobrança de pênalti, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Invasão já começou com tudo e logo aos 2’00 Yago marcou o segundo, 2 a 1 Invasão. O Cruz foi pra cima e 4 minutos depois Kaique marcou novamente empatando a partida, 2 a 2. O gol animou a equipe e aos 8'30 Willinha virou para o Cruz de Malta, 3 a 2.

O Invasão mal deu tempo para o Cruz comemorar e aos 9'05 Felipe empatou a partida novamente, 3 a 3. Depois disso ambas equipes criaram e desperdiçaram oportunidades e o placar não foi mais alterado levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis, Adriano, Alessandro, Luis, Danilo e Yago converteram, enquanto Felipe e Robson desperdiçaram para o Invasão. Já pelo lado do Cruz de Malta, Willinha, Carlos Alberto, Marco Antonio e Paulo Henrique converteram, enquanto Thiago, Kaique e Cassiano desperdiçaram finalizando o placar em 5 a 4 para o Invasão.

O Invasão foi campeão jogando com Danilo, Adriano, Emerson, Robson, Alessandro, Michel, Ronaldo, Felipe, Yago, Bruno, Rodolfo e Luis. O Cruz de Malta foi formado com Walter, Cassiano, William, Kaique, Marco Antonio, Paulo Henrique, Ailton, Diogo, Carlos Alberto, Rafael e Thiago.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Charles Gimenez, com Aline de Anotadora. A Copa Donos da Bola teve a organização da JB Arbitragem e Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.