slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Firula Cidade Líder é campeão da Supercopa MF Prata


Com vitória por 4 a 2 diante do Bruxos NDV, o Firula Futsal da Cidade Líder sagrou-se campeão da série Prata da Supercopa MF de Futsal 2017. A partida foi realizada na quinta-feira 29 de junho no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo.

Além de troféu e medalhas a equipe do Firula levou R$1.000 reais em dinheiro e o goleiro Doda faturou o troféu de Melhor Goleiro. O atleta Leozinho do Bruxos NDV levou o troféu de Atleta da Copa.

Na fase classificatória o firula se classificou na quarta colocação geral com 5 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Já pela fase eliminatória passou pelo Gaiatos nos pênaltis, após reverter um resultado adverso na partida de ida.

Pelas semifinais também mata-mata ida e volta, duas vitórias apertadas contra o Kizomba. Destaque para a partida de ida também no ginásio Ramos Turismo, na qual estavam perdem por 4 a 0 e viraram o jogo para 6 a 5.

A Supercopa é uma competição organizada pela liga MF Futsal e contou com a participação de 14 equipes em cada série. Teve início em 7 de março, ao todo foram realizadas 123 partidas e um total de 973 gols, media de quase oito gols por partida.

FOTOS EXTRA (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.