slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Evolução Cinga é campeão da Copa Aperibé


Com uma goleada por 8 a 2 diante do União Aperibé do Pq. Edu Chaves, o Evolução Cinga do Jd. Modelo sagrou-se campeão da primeira edição da Copa Aperibé de Futsal 2017. O jogo foi disputado na sexta-feira 30 de junho no ginásio Aperibé no Pq. Edu Chaves.

Com o apoio maçante de sua torcida o União Aperibé tratou logo de dominar os primeiros minutos da partida e abrir o placar com uma bela cobrança de falta de Donizete, onde o goleiro Rafa reclamou muito de sua barreira, 1 a 0.

O Evolução Cinga começou a ter mais posse de bola. Em poucos minutos, Tetê empatou e logo na sequência Alan marcou mais duas vezes virando para o Cinga, 3 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa final, o União Aperibé pareceu perdido em quadra e não conseguiu se acertar como no primeiro tempo. Por conta disso o Evolução Cinga aproveitou, impôs o um ritmo muito forte, com tabelas, toques precisos e os gols naturalmente começaram a sair.

Um dos grandes destaques da partida foi Lelis que marcou 3 gols sendo um deles um golaço de cavadinha , 6 a 1 Cinga. O União ainda tentou com Cazuza na função goleiro-linha mas acabou levando mais dois gols com Tete e Rafael. O União Aperibé conseguiu descontar com Guegué mais já era tarde, 8 a 2 placar final e Evolução Cinga campeão.

O Evolução Cinga técnico Glauco foi campeão jogando com Rafa, Tete, Maycon, Marco, Kleber, Caio, Bruno, Lelis, Irineu, Gilmar e Alan. O União Aperibé do técnico Guilherme foi formado com Donizete, Marco Antonio, Cazuza, Caio, Vitinho, Tatu, Thauan, Guegue, Coquinho, Coutrinho, Juninho, Gui e Felipe.

A Copa Aperibé teve início em 15 de maio com a participação de 12 equipes e tem a organização da JD Eventos Esportivos do amigo Juninho Darci.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.