slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Jupa Futsal goleia Atlético Cangaíba e é campeão da Copa SAT Ouro


C om uma goleada por 7 a 3 sobre o Atlético Cangaíba, o Jupa Futsal da Penha sagrou-se campeão da série Ouro da 1ª Copa SAT de Futsal 2017. A grande final foi disputada no sábado 1º de julho, no ginásio Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.

A equipe do Jupa abriu o placar com Renan aos 4’05 e aos 5’40 a equipe do Cangaíba empatou com Rafael. Aos 9’50 Renan marcou novamente para o Jupa e aos 14’50 o goleiro Fernando tratou de empatar em chute forte que desviou em Julio Cesar, 2 a 2.

Depois disso a equipe do Cangaíba sofreu uma verdadeira avalanche. Em menos de dois minutos a equipe da Penha marcou três gols e finalizou o placar do primeiro tempo com Lucas (18’50), Alan (19’20) e Cafede (19’50), 5 a 2 Jupa.

Na etapa complementar a equipe do Jupa por ter construído uma boa vantagem no primeiro tempo ficou explorando os contra-ataques. A tática deu certo e aos 10 minutos cravados Julio Cesar tratou de ampliar, 6 a 2 Jupa.

Mantendo a mesma tônica a equipe do Atlético só conseguiu diminuir com Israel aos 19’35, mas quinze segundos depois, Renan o grande destaque da partida que já havia marcado 2 vezes no primeiro tempo tratou de finalizar o placar marcando seu terceiro gol no jogo, 7 a 3 placar final e título para o bairro da Penha.


O Jupa Futsal do técnico Larivaldo Tavares foi campeão jogando com Fernandão, Bituka, Julio, Jeferson, Fernando, Marcos, Renan, Kaique, Rodrigo, Alan, Marco, Lucas, Phelipe e Cafede. O Atlético Cangaíba do técnico Alexandre Reis foi formado com Fernando, Wallace, Rafael, Caue, Bruno, Felipe, Guilherme, Israel, Kaue Vinícius, Victor e Giovane.

A arbitragem ficou à cargo de Jonas Barbosa, auxiliado por Charles Gimenez, com Aline de Anotadora. A Copa SAT tem a idealização da SAT Comercial e organizada pela JB Arbitragem e Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.