slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com mega goleada, Juventus é bicampeão da Taça Cotia


Com uma mega goleada por 11 a 1 sobre o São Bernardo de Barueri, o Juventus FS de Cotia sagrou-se bicampeão da 18ª Taça Cotia de Futsal 2017. O jogo foi realizado no sábado 8 de junho, no ginásio Municipal de Esportes de Cotia.

Muito superior tecnicamente, o Juventus começou mantendo a posse de bola e não demorou para abrir o placar com Gustavo Portella, destaque da final. Depois Renatinho marcou duas vezes, seguido por mais dois gols de Portella e outro de Kaká, finalizando a primeira etapa goleando por 6 a 0.

Totalmente perdido em quadra, o São Bernardo não conseguiu defender e muito menos criar perigo ao gol de Diego Balbo. O Juventus continuou na mesma pegada e com mais dois gols de Portella, um de Jussa e outro de Kennedy a equipe aumentou a goleada para 10 a 0.

O São Bernardo conseguiu descontar com Michel, mas ainda levou mais um do goleiro Felipe Gordo cobrando tiro-livre direto, 11 a 1 placar final. Coincidentemente o primeiro título do Juventus na Taça Cotia em 2014 foi com uma goleada por 10 a 0 sobre o Chelsea.

O Juventus do técnico Marcelo Babé, auxiliado por Renato Benfica foi campeão jogando com Diego Balbo, Gustavo Portella, Juninho, Kaká, Renatinho, Fabio, Jussa 96, Kennedy, Jussa 94, Felipe Gordo e Anderson. O São Bernardo do técnico Hugo Marcelo auxiliado por Gabriel Duarte foi formado com Dadau, Alex Rocha, Cleison, Herique, Dodo, Ronaldo, Raphael, Victor, Jean, Felipe, Michel, Sidnei e Heber.

A arbitragem ficou à cargo de Katia Lires, auxiliado por Jefferson Oliveira, com Daniel Souza de Anotador. A Taça Cotia de Futsal tem a organização da Liga Desportiva Cotiana de Futsal e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cotia.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):

 
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.