Apocalipse Vila Maria é campeão da Copa SAT Prata

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Kry-Kry do Cangaíba, o Apocalipse Futsal da Vila Maria sagrou-se campeão da série Prata da 1ª Copa SAT de Futsal 2017. A grande final foi disputada no sábado 1º de julho, no ginásio Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.

A equipe do Apocalipse Futsal jogou com muito raça, os jogadores vieram com uma determinação muito grande de vencer e dedicar o título para seu Treinador, falecido dias antes. Torcedores, amigos e familiares presentes homenagearam Caio, segurando uma faixa com os dizeres ‘’Caio, eternamente em nossos corações”.

O jogo começou com o Kry-Kry levando mais perigo ao gol do Apocalipse. A equipe da Vila Maria foi ganhando terreno e conseguiu abrir o placar aos 12’20 com Marcos Vinicius, 1 a 0. Depois disso houve muito paralização devido as chegada fortes de ambos os lados, mas o placar não foi mais movimentado.

Na etapa complementar a equipe do Apocalipse praticamente anulou Maradona com uma forte marcação e foi para cima do Kry-Kry para anotar mais um gol, aos 03’30 com Will.

Apesar da desvantagem no placar a equipe do Cangaíba mostrou muita raça mas insuficiente para conter as subidas do Apocalipse que aos 12’05 ampliou para 3 a 0 com Bruno. O Kry-Kry não desistiu e conseguiu descontar aos 15’50 com Ricardo, 3 a 1.

Faltando 25 segundos para o término do jogo, a equipe da Vila Maria marcou mais um com Will, um dos destaques da partida, decretando o título tão esperado. Apocalipse Campeão!

O Apocalipse do técnico Marco antonio auxiliado por Wellington foi campeão jogando com Cleo, Marcos, Ariel, Francisco, Leonardo, Will, Renato, Diego, Tadeu, Aleff, Guilherme, Willian de Sá, Fábio e Bruno. O Kry-Kry do técnico Saru foi formado com Adriel, Mauricio, Lucas, Maradona, Cristiano, Ricardo, Gabriel, Ricardo Luiz, Rodrigo, Matheus, Marlon, Leonardo, Jefferson e Samuel.

A Copa SAT tem a idealização da SAT Comercial e organizada pela JB Arbitragem e Eventos do amigo Jonas Barbosa.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):