slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Organização decreta Mil Graus campeão e divulga punições da Copa CDM Congonhas








Em reunião realizada na noite desta segunda-feira 26 de junho no Metroball situado no Jabaquara, a organização da Copa CDM Congonhas 2017, definiu as decisões e punições referente aos fatos ocorridos na semifinal entre Manguaça/Bluval e Xis Futsal realizada um dia antes no ginásio CDM Congonhas. Abaixo nota divulgada pela organização:

"Agradecemos a todos os envolvidos na Copa porém conforme preceituamos em reunião e congresso o Regulamento seria fator determinante para qualquer tipo de decisão e foi o que ocorreu após reunião entre Organização e Comitê Disciplinar, seguido de reunião entre as diretorias de Mil Graus e Manguaça, as quais Xis Futsal e Fênix Itaim também estavam convocados e não compareceram, tomamos a decisão de não haver final e ser decretado o MIL GRAUS como Campeão e FÊNIX ITAIM como vice.

Estávamos preparando uma grande festa, pois sem dúvida provou ser a copa mais difícil em termos de qualidade de equipes. Porém os acontecimentos externos ultrapassaram o limite do tolerável e feriram diversos itens do regulamento, ocasionando infelizmente a eliminação de ambas equipes que são tradicionais na competição.

Atitude louvável da diretoria do Mil Graus que disseram preferir jogar a final, mas procuramos seguir o Regulamento que preceituamos no Congresso Técnico para todos. Agradecemos demais à todos que participaram e esperamos que eventos como esse sirvam de aprendizado a todos nós que estamos envolvidos nesse esporte que amamos

PUNIÇÕES:
MANGUAÇA: 365 dias pelos artigos 24 e 27 do regulamento.
XIS FUTSAL: 365 dias pelos artigos 24 e 27 do regulamento e mais 365 dias pelo artigo 26.

Organização e Comitê Disciplinar"
Associar
Banner

Postar um comentário:

5 comments:

  1. INFELIZMENTE FOI MUITO FEIO O OCORRIDO NAS TORCIDAS. PARABENS MIL GRAUS, QUE FEZ UMA AUTENTICA FINAL CONTRA A EQUIPE DO FENIX

    ResponderExcluir
  2. Eu estava duvidando da seriedade desse campeonato,por ter deixado o jogo rolar mesmo depois da confusão,mas pelo menos a punição veio e com toda razão. Hj tem time se fazendo de coitado,mas que se puxar o histórico é reincidente el co fusoes em quadra,principalmente em jogos decisivos.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com a decisão tomada quem perde mais uma vez é o futsal, se a organização estava tão preocupada deveria ter contratado alguns seguranças para preservar a integridade de todos, ou melhor ter adiado o jogo é fazer o jogo sem torcidas se essa era a preocupação, já que a confusão foi antes do jogo q por sua vez correu normalmente, fato é q a torcida alugada da equipe q perdeu na bola, já foi premeditada para arrumar confusão pq quem sai armado de casa já tem essa intenção...Enfim copa MANCHADA..CDM 2017 MANCHADA .. sobre outros comentários feito aqui..É engraçado duvidar dá seriedade dá copa..Vindo de um time q sempre participou deve ser pq nunca ganhou... ManguaÇa do extremo leste até a zona sul sempre foi respeitado e querido e tb com alguns invejosos
    Cesar Harmuch ( torcedor, amante do futsal, diretor de time) sem mais.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai puxa o Histórico Dany que seu time deve ser o primeiro da lista é que seu time é acostumado a intimidar os outros por ai a fora e quando toma prejuízo da uma de coitado, seu time não é exemplo nenhum de time disciplinado e sem Histórico de confusões para você estar querendo puxar histórico, se puxar seu time vai ser um dos primeiros da lista.

    ResponderExcluir
  5. Se possível, não desistam de participar da taça cdm. Pra nós aqui do extremo sul as vezes a nossa única chance de vê uma equipe como a de vocês, que é sem dúvida uma das grandes forças do nosso futsal, é em uma taça cdm congonhas... Quem aprecia o bom futsal não pode ficar sem vê o manguaça, não a toa a quadra sempre lotada pra prestigiar essa grande equipe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.