Nos pênaltis, Sereno Tatuapé é campeão da Copa ECFR

Com vitória por 2 a 1 nos pênaltis, o Sereno Futsal do Tatuapé sagrou-se campeão da 2ª Copa ECFR 2017. O tempo normal da partida diante do Torqualokos terminou empatado em 4 a 4. O jogo foi disputado no ginásio do Corinthinhas Vila Formosa, na quarta-feira 28 de junho.

A equipe do Torqualokos dominou as ações praticamente toda a primeira etapa e conseguiu abrir 2 a 0 no placar com Marcelo e Douglas. Quando o jogo já se encaminhava para o final de sua primeira etapa, Tiago aproveitou um recuo errado da equipe do Torqualokos, driblou o goleiro e descontou para o Sereno, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Sereno entrou em quadra mais ligado melhorando muito a posse de bola, mas quem marcou foi o Torqualokos com Vitor completando cruzamento na área, 3 a 1. O Sereno por sua vez não desistiu e o experiente Denis Jellmajer um dos grandes destaques da partida tratou de marcar dois belos gols empatando a partida em 3 a 3.

O gol empolgou a equipe que continuou na pressão e Tiago com mais um gol colocou o Sereno na frente do placar incendiando sua torcida, 4 a 3. Nos minutos finais, em uma subida rápida ao ataque o Torqualokos chutou, o goleiro espalmou e Marcelo só teve o trabalho de empurrar para as redes, 4 a 4 placar final e decisão foi para as penalidades.

Nos pênaltis, Denis e Thiago converteram, enquanto Adriano desperdiçou para o Sereno e pelo Torqualokos Dodô converteu, enquanto Diego e Elói desperdiçaram, 2 a 1 placar final e título para o Tatuapé. O Sereno Tatuapé foi campeão jogando com Tiago, Leandro, Vagner, Fábio, Denis Jellmajer, Adriano, Thiago Correia, Diego, Felipe e Fagner.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):