Finalistas da Copa São Rafael serão conhecidos no domingo

No domingo 25 de junho oito equipes entraram em quadra valendo vaga nas semifinais da quarta edição da Copa São Rafael 2017, competição realizada em quadra a céu aberto no bairro Vila São Rafael na cidade de Guarulhos.

Um dos destaques foi o atual campeão ADP Futsal que passou pelo Padaria do Nei em um jogo polêmico, vencendo por 6 a 4 com 3 gols do artilheiro da Copa Léo e 3 gols de Claudinho. A equipe do 1º de Maio venceu o atual vice campeão Morada do Sol por 4 a 3 em um jogo eletrizante com destaque para o jogador Fumaça que marcou 3 gols.

O Andorinha Veterano venceu a forte equipe do Rachão que era um dos favoritos pelo forte elenco. Luizinho marcou no primeiro tempo e Dudu na segunda etapa marcou o segundo, o goleiro do Rachão Diegão foi o destaque da partida fazendo muitas defesas difíceis, mas não pode evitar a derrota. No outro confronto, o Tô a Toa/Andorinha venceu a equipe do Harisvoka por 3 a 2. Confira os confrontos das semifinais da Copa São Rafael:


DOMINGO 2 DE JULHO – QUADRA VILA SÃO RAFAEL
10h00 – ADP Futsal x 1º de Maio
11h00 – Tô a Toa/Andorinha x Andorinha Veterano

A Copa São Rafael tem Organização de Fernando Henrique, Rafael Moraes , Renato e Manezinho , apoio cultural do vereador Lauri Rocha. Nesta quarta edição os patrocinadores são: Auto Escola Andorinha, Kome Keto, Bar do Jaime, Borracharia Mael, Padaria do Nei, Rô Cabeleireiros, Mecânica União, Ulisses Cabeleireiros, Quali Eletrica, Global Service, Fight House, Gráfica Gioia, Cel Express e Trailer do Zinho.