slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa CDM Congonhas Ouro


As semifinais da Copa CDM Congonhas série Ouro 2017, terão as quatro equipes que se classificaram em primeiro lugar nos respectivos grupos. Nas quartas de final realizada no domingo 11 de junho, um dos destaques foi o Manguaça/Bluval que venceu o Manos FC por 4 a 1 e segue firme na briga pelo tetracampeonato consecutivo. Cesinha (2), Betinho e Rodrigo marcaram para o Manguaça, enquanto Diego descontou para o Manos.

Na primeira partida da tarde, o Fênix Itaim para evitar surpresas entrou ligado diante Paulistinha e foi muito eficiente nas chances que criou. Nos primeiros 10 minutos de jogo a equipe conseguiu marcar quatro gols com Gui Canhoto, Thiago, Esteves e Thiago Cabeça, levando uma boa vantagem para o intervalo. Na etapa final, o Paulistinha tentou de todas as formas mas só conseguiu descontar com Juninho Darci, 4 a 1 placar final.

Quem também venceu pelo placar de 4 a 1, foi o Mil Graus da Cidade Ademar que travou um duelo bem equilibrado com o Qbrado Futsal de São Caetano. Na primeira etapa o Mil Graus virou vencendo por 1 a 0 com gol anotado por Guilherme. Na etapa final, Pedro, Paulinho e Henrique ampliaram para o Mil Graus, enquanto Léo Moratta fez o de honra para o Qbrado.

Fechando a rodada o Xis Futsal de Osasco enfrentou o JM Futsal de Diadema. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado e sem gols, o Xis Futsal desencantou no segundo tempo e goleou a equipe do ABCD por 4 a 0 com gols de Tetê (2), Buiú e Boy.

Com esses resultados, foram definidos os confrontos das semifinais de acordo com a tabela já divulgada antecipadamente pela organização. No próximo domingo não haverá rodada por conta do Feriado de Corpus Christi na quinta-feira (15). Sendo assim os finalistas da competição serão conhecidos apenas no dia 25. Confira a agenda:

SEMIFINAL - DOMINGO 25 DE JUNHO - GINÁSIO CDM CONGONHAS
12h10 - Fênix Itaim x Mil Graus
13h10 - Manguaça/Bluval x Xis Futsal

A Copa CDM Congonhas tem a organização dos amigos Fabiano e Eduardo.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.