Tê-rríveis Futsal de São Miguel é campeão nas duas séries da Copa Kojack Sports

Com goleada por 6 a 3 sobre o H2 Toque no segundo quadro e 4 a 1 sobre o Águia Dourada no primeiro quadro, o Tê-rríveis Futsal de São Miguel sagrou-se campeão das séries Ouro e Prata da Copa Kojack Sports 2017. As partidas foram realizadas no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo em 4 de maio.

No segundo quadro, o Tê-rríveis virou vencendo por 2 a 1 com gols de Marcus Vinicius e Nanú, enquanto Danilo descontou para o H2 Toque. No segundo tempo, Lucas (2), Bilú e Butina marcaram para o Tê-rríveis e Danilo e Anderson fizeram os gols do H2 Toque, 6 a 3 placar final.

 

No primeiro quadro, o Tê-rríveis abriu 2 a 0 com Boca aos 8’20 e Wesley Tú aos 15’05. O Águia Dourada diminuiu aos 16’50 com Cesinha, finalizando o placar do primeiro tempo. Na etapa final o Tê-rríveis aumentou com mais um de Tú aos 7’11 e com Thiago Cabeça aos 15’17, 4 a 1.

Faltando 4 minutos para o término, a torcida do Tê-rríveis soltou sinalizadores na arquibancada que com a quantidade de fumaça a partida foi paralisada por motivo de invisibilidade. Como ia demorar para baixar a fumaça, o técnico Fernando do Águia pediu para a arbitragem encerrar a partida.

O Tê-rríveis foi campeão no 1º quadro jogando com Giva, Renan, Celso, Boca, Wagner, Wesley Tú, Felipe Pula, Caio, Thiago Cabeça, Oreia, Tetê, Bianco e Wendel. No 2º quadro jogaram Renan, Giva, Celso, Lucas, Fabio Moura, Lucas Nunes, Douglas, Marcus Vinicius, Nanú, Danilo, Maicon, Ikaro e Bilú.

A arbitragem das finais foram conduzidas por Danilo de Jesus, auxiliado por Marcio Gomes. A Copa Kojack Sports teve a organização de Diego Kojack.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):