slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Em clássico da Vila Maria, GE Lagoa goleia Cacique de Ramos e fatura a Copa São Lucas


Com uma goleada por 7 a 2, o GE Lagoa da Vila Maria sagrou-se campeão da 3ª Copa São Lucas de Futsal 2017. A final diante do Cacique de Ramos foi disputada no ginásio CDM Pq. São Lucas, em 7 de maio.

O Lagoa começou melhor e aos 3'50 Zóio completou chute cruzado de Léo Moratta para abrir o placar. Aos 7'40, Webert arriscou chute de longe, a bola bateu na defesa do Lagoa e sobrou para Cesinha que puxou contra-ataque e cara a cara com o goleiro Fernando tocou para Leo Moratta ampliar, 2 a 0.

Aos 16'30, Matheus recebeu passe do goleiro Lucas no fundo de quadra e tocou pra Cesinha marcar o quarto. Faltando 1 minuto, o Lagoa teve chance de ampliar, mas o goleiro Fernando defendeu a cobrança de tiro-livre de Marquinhos Samora. Vinte segundos depois Rezala fez boa jogada individual e chutou no canto de Fernando, 4 a 0 final do primeiro tempo.

Na etapa final, logo aos 1'30 Léo Moratta roubou a bola de Robinho, Alex puxou contra-ataque e chutou na saída de Fernando, 5 a 0 Lagoa. Aos 3'40, Vitão chutou de longe e diminuiu para o Cacique, 5 a 1. No lance seguinte, Vitão roubou a bola de Cesinha, passou por mais um marcador e acertou mais um belo chute, 5 a 2. Um minuto depois o próprio Vitão e Patchuco se enroscaram em lance na ala direita e ambos foram expulsos.

Faltando 9'05 para o término do jogo, o Cacique começou usar Webert na função de goleiro-linha. Aos 12'35, Moratta roubo a bola de Vini que era o último homem e mandou para o gol vazio, 6 a 2 Lagoa. O Cacique insistiu no goleiro-linha, mas a tática foi em vão e a equipe ainda levou mais um gol anotado por Rezala quando faltavam 27 segundos, 7 a 2 placar final.

Nas premiações individuais, Lucas e Léo Moratta levaram troféus de Melhor Goleiro e Craque da Final respectivamente e Jean Leite do Irmãos Metralha compareceu e recebeu o troféu de Artilheiro da Competição.

O GE Lagoa do técnico Cleber Melanias foi campeão jogando com Lucas, Vitão, Alex, Cazuza, Zóio, Léo Moratta, Cesinha, Rezala, Marquinhos Samora, Patchuco, Marcos Vinicius, Thiago, Robsinho, Klayton, Matheus e Pedrinho. O Cacique de Ramos do técnico Roger Santini foi formado com Fernando, Roberto, Vittor, Felipe, Didi, Leli, Vitão, Robinho, Bianco, Webert, Rodrigo, Vini e Ricardo.

A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Diego Kojack, com Marcio Oliveira de Anotador. A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira. Neste ano a competição teve início em 4 de fevereiro e contou com a participação de 32 equipes.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.