De virada, Cacique de Ramos vence Tradição Itaquera e vai à final da Copa São Lucas

Eliminado na semifinal da 1ª edição em 2015, o Cacique de Ramos da Vila Maria segue firme na briga pelo título inédito da Copa São Lucas. No domingo 30 de abril, no CDM do Parque São Lucas, o Cacique transformou uma virada emocionante diante do Tradição Itaquera em uma realidade possível para esse feito.

O jogo começou equilibrado mas quem movimentou o placar foi o Tradição. Aos 6’50, o goleiro Fernandão chutou de sua área e o goleiro Fernando do Cacique em uma falha incrível aceitou, 1 a 0. O gol não abalou o Cacique que aos 7’35 empatou com Bianco. Aos 13’23, Guilhermão marcou o segundo do Tradição, após jogada ensaiada em falta pela ala direita, 2 a 1 Tradição placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Cacique foi pra cima e logo aos 3’28 Leli aproveitou bobeira da defesa do Tradição e fuzilou Fernandão cara a cara, 2 a 2. O gol empolgou a equipe da Vila Maria e aos 12’05, Vini marcou para a loucura de sua torcida, 3 a 2 Cacique.
O Tradição seguiu pressionando em busca do empate até o final do jogo, inclusive com o goleiro Thiago exercendo a função de goleiro quando faltava 2’30, mas o placar não foi mais alterado, 3 a 2 placar final e Cacique de Ramos na final.

Agora a equipe terá pela frente, um clássico da Vila Maria diante do GE Lagoa. A partida derradeira está agendada para o dia 7 de maio, às 10h00, também no CDM Parque São Lucas. A Copa São Lucas de Futsal tem a organização da Futcopa Eventos do amigo Edgar Ferreira.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):