Conhecidos os primeiros finalistas do Torneio Cruzeirão

O 58º Torneio Cruzeirão de Futsal conheceu nesta terça-feira (2), na Arena Sorocaba, seus primeiros times classificados para a final na categoria feminina e quarentão, além do primeiro semifinalista na categoria principal.

A rodada começou com a disputa entre as mulheres, onde o Ituano/CEUNSP SEME Itu bateu por 2 a 1 a SEDESP Votorantim / Sindicato Bancários / Academia Hity e agora espera o vencedor do duelo de sexta-feira (5), entre Coringa/Farmais/Espristinta/Democratas de São Roque e SM Indaiatuba.

Em seguida, pela categoria quarentão, o Soromarmore/Boteco do Arnesto goleou a MR Wash /Mirage Imobiliária por 8 a 2, garantindo sua classificação para a final. O Soromarmore contou com o craque Falcão, que pela primeira vez na carreira disputou uma partida do Torneio Cruzeirão. E o jogador do Magnus não decepcionou, marcando duas vezes. Agora o time espera o classificado da partida envolvendo Luciano Tintas/Pike Gás de Itapetininga e Ipanema Clube, que também jogam na sexta.

Por fim, o Independente/Percilglass de São Paulo se tornou o primeiro semifinalista na categoria principal ao bater por 4 a 0 o Hotcar Futsal/Objetiva. Seu adversário na luta por um lugar na decisão será conhecido nesta quarta-feira (3), em jogo que acontece às 21 horas, também na Arena, entre Silvano FS / Gardenal Figueiredo / Explosiva Peças/Flora Park/Dago Funilaria/ Pizzaria e PM Piedade/ Rometani Engenharia/Banca do Zezinho.

Antes desse jogo, às 20h15, o atual campeão Guarany FS/CJA Sports/Boteco do Arnesto encara o Manchester Paulista CJA Sports Cachoeira também valendo classificação para as semifinais.

Com informações do site SuperFutebol.com.br