slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com Arena Santos Lotada, Vila São Jorge vence Cruzeiro nos pênaltis e é campeão da Copa Lidesan

Ginásio Arena Santos, no litoral de São Paulo. Foto: Passou por Dois

Com um público de aproximadamente 3 mil pessoas, na noite da terça-feira 2 de maio, o Vila Jorge Futsal sagrou-se campeão da Copa Lidesan 2017 ao derrotar o Cruzeiro/MSB nos pênaltis pelo placar de 4 a 3. O termpo normal da decisão disputada na Arena Santos terminou empatada em 1 a 1.

Foi o segundo título consecutivo dos Guerreiros da Vila em competições da Lidesan e novamente derrotando o Cruzeiro na decisão. Em janeiro deste ano o Vila São Jorge havia conquistado a Taça Lidesan de 2016.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com boas oportunidades, mas o placar não foi movimentado. A rede só foi balançar pela primeira vez aos 8'57 da segunda etapa com Kaká colocando o Cruzeiro em vantagem. O Vila São Jorge foi pra pressão em busca do empate e aos 13'40 ele veio. Edmílson deu passe preciso para o pivô Diegão que muito esperto deixou a bola passar e acabou surpreendendo o goleiro Mychel que não esperava e viu a bola entrar no seu canto esquerdo, 1 a 1.

A partida seguiu bastante equilibrada nos minutos finais, com ambas equipes criando e desperdiçando boas chances de gol. Como o placar não foi mais alterado, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Baiano do Vila São Jorge defendeu duas cobranças na série alternada e garantiu o título para sua equipe, 4 a 3 placar final.

O Vila São Jorge do técnico Deniz Muniz foi campeão jogando com Baiano, Paulo Victor, Guiga, Raphael Pipoca, Edmílson, Tuta, Diegão, Dé, Gualberto, Bodde, Vagninho, Isaac, Leandro, Lê e Valentim. O Cruzeiro do técnico Nido Campos foi formado com Mychel, Vitinho, Felipinho, Kaká, Magnum, Nicolas Ribeiro, Matheus Ferreira, Dika, Soninho, Churrasco, Kaio, João Paulo, Lucas Araújo, Vinicius, Pet e Márcio.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E SALVAR):



Com informações e fotos do Blog Passou por Dois
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.