Independente/Percilglass é tricampeão da Taça São Bernardo 2017

Para o Independente/Percilglass já está virando rotina o grito de “É Campeão!”. Em menos de um mês a equipe da zona sul conquistou três títulos e o ano está só começando. A bola da vez foi a Taça São Bernardo de Futsal conquistada com vitória por 3 a 0 sobre o AD Independente, com gols de Felipe, Lenísio e Oreia.

O jogo foi disputado no ginásio Jerusalém, no bairro Ferrazópolis em 2 de abril. Além de outros craques no elenco, destaque para a participação de Lenísio ex-Seleção Brasileira. Com a conquista, a equipe sagra-se tricampeã da competição, já que conquistou também em 2014 e 2016.

Além desse título a equipe foi campeã da Copa dos Campeões FutLiga em 12 de março e da Copa Zona Livre em 26 de março. Agora a equipe busca o título inédito do Torneio Cruzeirão em Sorocaba na qual já foi vice-campeão em 2014.

O Independente/Percilglass do técnico Carlão Perugine auxiliado por Roni foi campeão jogando com Fernandão, Vagnão, Cassio, Daniel Cearense, Felipe, Diego Orsi, Orelha Neguinho, Vagner, Daniel Oreia, Jean Mozart, Clebinho, Mateus, Cazuza, Lucas Toledo, Butina, Gui Passos, Leandrinho, Thyago Piffer e Lenísio.

A Taça São Bernardo de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.