Futsal Amador muda layout e trás novidades de navegação em seu site

Com novo design e layout moderno, o Futsal Amador lança essa semana o seu novo site. Para renovar e dinamizar a comunicação com seus leitores, a nova ferramenta tem uma linguagem atual e é construída dentro do princípio de funcionalidade e interatividade. “O site está esteticamente bonito, é funcional e está totalmente adaptado para qualquer plataforma que o usuário acessar”, analisa o Editor de Conteúdo, Julio Gomes.

Além disso, ao contrário do site anterior, agora na aba vídeos tem um destaque maior linkando as últimas postagens direto do canal do Youtube, ponto forte da marca. A FanPage no Facebook com mais de 120 mil seguidores também ganha destaque na coluna direita, assim como as demais redes sociais.

A reformulação veio para atender às necessidades dos internautas, que em sua maioria acessa por celulares e tablets. “Nossas expectativas são as melhores em relação a esta mudança, mais de 70% do nosso público acessa o site via dispositivos móveis, então era imprescíndivel atender essa demanda”, acrescenta Julio. O layout foi desenvolvido pela Digno Design.