Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades mas o placar não saiu do zero. Aos 05'50 do segundo tempo, Oreia cobrou lateral pela ala esquerda e Clebinho emendou um chute de primeira da entrada da área pela ala direita, 1 a 0 Independente.
O Montasa não se abalou e continuou criando boas chances. Faltando 5 minutos para o término, Cabeça entrou na função de goleiro-linha. Mesmo pressionando muito, inclusive acertando a trave aos 17'40, o placar não foi mais alterado.
Esse foi o segundo título do Independente na Copa Zona Livre, a equipe já havia conquistado a competição em 2013. Esse também é o segundo título em menos de um mês, no domingo 12 de março conquistou a Copa dos Campeões FutLiga. Nas premiações individuais, Ricardinho Pontes do Montasa recebeu o troféu de goleiro Menos Vazado e Leandrinho Gonçalves do Independente foi o artilheiro com 8 gols marcados.
O Independente/Percilglass do técnico Carlão Perugine auxiliado por Roni foi campeão jogando com Fernandão, Wagnão, Tatú, Felipe, Diego Orsi, Daniel Cearense, Oreia, Jean Mozart, Clebinho, Mateus, Cazuza, Gouvêa, Gui Passos, Leandrinho e Thyago Piffer.
O Montasa Futsal do técnico Marcos Maggi foi formado com Ricardinho, Kauê Clini, Tiago, Costela, Reizinho, Brunelli. Michel, Vitor, Kilson, Leo, Cabeça, Rubens, Pirica, Nardone e Valdir.
A arbitragem ficou à cargo de Marcos Paulo Feltrin, auxiliado por Wagner Manoel Barbosa, com Ismar Cabral dos Santos de Anotador. A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):
Postar um comentário:
0 comments:
Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.