slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Independente/Percilglass é bicampeão da Copa Zona Livre


O Independente/Percilglass da zona sul venceu o Montasa Futsal de Osasco por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato da Copa Zona Livre 2017. A partida foi disputada no domingo 26 de março, no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista.

Na primeira etapa, ambas equipes criaram boas oportunidades mas o placar não saiu do zero. Aos 05'50 do segundo tempo, Oreia cobrou lateral pela ala esquerda e Clebinho emendou um chute de primeira da entrada da área pela ala direita, 1 a 0 Independente.

O Montasa não se abalou e continuou criando boas chances. Faltando 5 minutos para o término, Cabeça entrou na função de goleiro-linha. Mesmo pressionando muito, inclusive acertando a trave aos 17'40, o placar não foi mais alterado.

Esse foi o segundo título do Independente na Copa Zona Livre, a equipe já havia conquistado a competição em 2013. Esse também é o segundo título em menos de um mês, no domingo 12 de março conquistou a Copa dos Campeões FutLiga. Nas premiações individuais, Ricardinho Pontes do Montasa recebeu o troféu de goleiro Menos Vazado e Leandrinho Gonçalves do Independente foi o artilheiro com 8 gols marcados.

O Independente/Percilglass do técnico Carlão Perugine auxiliado por Roni foi campeão jogando com Fernandão, Wagnão, Tatú, Felipe, Diego Orsi, Daniel Cearense, Oreia, Jean Mozart, Clebinho, Mateus, Cazuza, Gouvêa, Gui Passos, Leandrinho e Thyago Piffer.

O Montasa Futsal do técnico Marcos Maggi foi formado com Ricardinho, Kauê Clini, Tiago, Costela, Reizinho, Brunelli. Michel, Vitor, Kilson, Leo, Cabeça, Rubens, Pirica, Nardone e Valdir.

A arbitragem ficou à cargo de Marcos Paulo Feltrin, auxiliado por Wagner Manoel Barbosa, com Ismar Cabral dos Santos de Anotador. A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.