Definidas as semifinais da Copa Zona Livre

No domingo 12 de março foi realizada a rodada de quartas de final da Copa Zona Livre 2017. Os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I na Federação e com os resultados das partidas foram definidas as semifinais da competição que serão realizadas no próximo domingo 19 de março.
O confronto de abertura foi um dos maiores clássicos do extra e o jogo mais esperado da rodada. Na primeira etapa o jogo foi lá e cá, mas o Manguaça virou vencendo por 1 a 0 com gol de Butina anotado aos 19’57. Na etapa final, Rafael ampliou para o Manguaça aos 5’05, mas Diego marcou aos 7’21 e 9’29 e deixou tudo igual.
Aos 10’47, Diego Sol colocou o Manguaça na frente novamente. Faltando 5 minutos o Xis Futsal colocou Boca para exercer a função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e a equipe ainda tomou mais dois gols, anotados por Butina e Mancine, 5 a 2 placar final. 
Na seqüência, o Independente/Percilglass não teve piedade e aplicou uma sonora goleada de 8 a 0 no Twister Itaim. Destaque para Leandrinho que anotou 3 gols. No terceiro confronto, Esquadrilha e Biqueira fizeram um jogo de altíssimo nível e muito equilibrado. No tempo normal empate de 2 a 2 com Rômulo e Lucas marcando para o Biqueira, enquanto Betinho e Ângelo marcaram para o Esquadrilha. Nos pênaltis, 2 a 1 para a equipe da Vila Maria. 
Fechando a rodada, o Montasa Futsal garantiu sua vaga na semifinal ao vencer o Nada Consta nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal.
No próximo domingo 19 de março serão conhecidos os finalistas da competição. Confira a agenda e prestigie:

Domingo 19 de março – Ginásio Presidente Ciro I
10h00 – Manguaça/Bluval x Independente/Percilglass
10h50 – Biqueira FS x Montasa Futsal
A Copa Zona Livre é uma das competições mais tradicionais do salonismo extra-oficial paulista e tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):