slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as quartas de final da Copa Zona Livre


No domingo 5 de março teve início a fase mata-mata da Copa Zona Livre 2017 com a realização das oitavas de final. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal e um dos destaques foi a goleada de 5 a 1 do Biqueira FS diante do Paulistinha.

Nas quartas, a equipe da Vila Maria enfrentará o Esquadrilha de Guarulhos que em uma partida impecável eliminou o atual campeão Fênix Itaim com uma bela vitória por 3 a 0. Quem também goleou foi o Xis Futsal que aplicou 6 a 1 no Texaco e agora enfrentará o Manguaça/Bluval que venceu o Jd. Verônica por 3 a 2, com certeza será um dos confrontos mais esperados da rodada.

O Nada Consta estava perdendo de 1 a 0 para o Tradição Itaquera e faltando 10 segundos para o término do jogo conseguiu o empate e depois venceu nos pênaltis por 3 a 1. Nas quartas a equipe do Jd. Japão enfrentará o Montasa que garantiu vaga goleando o H2O Futsal por 5 a 0.

O único ponto negativo da rodada aconteceu no último confronto entre Independente/Percilglass e Pinga Pura. Aos 8 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 2 a 2 o jogo foi encerrado e o Pinga Pura foi eliminado por agressão a arbitragem. Com isso, o Independente enfrentará o Twister Itaim, que venceu o Arsenal de Taipas por 3 a 1 nos pênaltis após empate de 1 a 1.

No próximo domingo 12 de março será realizada a rodada de quartas de final. Confira abaixo os confrontos: 

Domingo 12 de março de 2017 - Ginásio I da Federação 
10h00 – Xis Futsal x Manguaça/Bluval
10h50 – Twister x Independente/Percilglass
11h40 – Esquadrilha x Biqueira FS
12h30 – Nada Consta x Montasa Futsal

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.
Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. Inacreditável como essa matéria é tendenciosa!...Se o responsável por essa matéria estivesse presente no ginásio, EU DUVIDO que teria de coragem de escrever o parágrafo como escreveu, sob pena de ser taxado de MENTIROSO.

    O que ocorreu na partida entre Independente/Perciglass x Pinga Pura foi uma das coisas mais vergonhosas já vi no futsal.

    E como amante do jogo bem jogado, limpo e ético, acho lamentável o que foi escrito, pois qualquer uma das pessoas presentes ao ginásio Presidente Ciro viu, inclusive a equipe do Independente/Perciglass, viu que houve uma atitude descontrolada da fraquíssima dupla de arbitragem que conduziu a partida.

    E uso o termo fraquíssima pra não falar algo pior, pois se o responsável por essa matéria estivesse presente aos jogos teria presenciado as calamidades cometidas inclusive na partida entre Manguaça/Bluval x Jd. Verônica.

    Acho que os erros de arbitragem fazem parte do jogo, e isso a gente releva cm o tempo. Mas o que a dupla de arbitragem e a Organização fizeram com o Pinga Pura foi uma sacanagem sem tamanho, reconhecida inclusive pela própria equipe do Independente, que de tão grande, foi solidária ao Pinga Pura.

    Não me cabe aqui expor minha opinião sobre os fatos, por que sou torcedor, mas a pessoa que escreveu o texto acima deveria ter sido um pouco mas isenta e ter escrito a verdade sobre os fatos.

    Tal atitude é tão lamentável quanto as que foram tomadas dentro da quadra.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Beógenes,

    A colocação "ponto negativo da rodada", foi pelo fato da partida não ter sido terminada. E na sequência colocamos o que consta o relatório da organização "Equipe eliminada por agressão". Se ler com calma verá que em nenhum momento é opinião do Futsal Amador.

    Não cabe a nós julgar a arbitragem ou interferir na organização e decisões do Campeonato.

    Que fique claro, fomos, somos e seremos sempre um veículo de comunicação imparcial. Não temos interesse em fazer matérias tendenciosas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados Amigos do Futsal Amador,

      Obrigado pela resposta ao post.

      Confesso que não havia me atentado, mas aproveito pra deixar aqui meu elogio ao bom trabalho que vocês desenvolvem para o bem do nosso querido Futsal Extra.

      Como torcedor do Pinga Pura, essa da Copa Zona Livre podemos debater durante muito tempo..rsrsrs

      Fica aqui o meu abraço e os parabéns ao ótimo trabalho dessa Equipe.

      Att;

      José Beógenes

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.