Copa Zona Livre define mais quatro classificados para a segunda fase

No domingo 12 de fevereiro foi realizada a terceira rodada da 15ª Copa Zona Livre 2017, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.

Um dos destaques da rodada foi a goleada de 4 a 1 do Independente/Percilglass sobre o CNB Futsal garantindo sobrevivência na competição. Quem também se garantiu vivo foi o Pinga Pura que venceu o Caideira/Resenha por 2 a 0. O Esquadrilha também se recuperou bem com uma goleada de 7 a 0 diante do Cooper AC e o Jardim Verônia que venceu o Fafusa Mauá por 5 a 4.
Quatro equipes venceram a segunda partida e garantiram vaga na segunda fase. O Fênix Itaim venceu o Twister por 1 a 0, o Montasa venceu o Bagaça por 2 a 1, o Biqueira venceu o Manguaça por 1 a 0 e o Tradição Itaquera venceu o Texaco por 3 a 1.
No próximo domingo 19 de fevereiro, a competição segue com mais seis jogos válidos pela rodada de repescagem valendo vaga na segunda fase. Confira a agenda: 


Domingo 19 de fevereiro de 2017 – Ginásio I da Federação

GI – 10h00 – Jardim Verônia x Texaco
GI – 10h50 – Esquadrilha x Manguaça/Bluval
GI – 11h40 – Independente/Percilglass x Bagaça
GI – 12h30 – Nada Consta x H2O Futsal
GI – 13h20 – Paulistinha x Magazine Nikey
GI – 14h10 – Pinga Pura x Twister

A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.