Com recorde de público, Vila São Jorge é campeão Taça Lidesan em Santos

Com público recorde de aproximadamente mil pessoas no ginásio do Jabaquara, em Santos, o Vila São Jorge Futsal derrotou o Cruzeiro MSB por 3 a 2 e ficou com o título da Taça Lidesan 2016 de forma invicta na noite da última sexta-feira (13). Os gols do Vila São Jorge foram marcados por Diegão, Victor Gualberto e Manga. Para o Cruzeiro MSB anotaram Kaká e Felipinho. 
Foi o primeiro título da equipe em competições de futsal organizadas pela Lidesan. A Taça Lidesan contou com a participação de 13 equipes e teve 43 jogos entre outubro de 2016 e janeiro de 2017. O Vila São Jorge obteve 7 vitórias e 1 empate em 8 partidas, marcando 29 gols e sofrendo apenas 15.
O Vila São Jorge do técnico Denis Muniz foi campeão jogando com Manga, Paulo Victor, Tuta, Edmilson, Bode, Victor Gualberto, Diegão, Isaac, Carlinhos, Everton, Pixo, Diego Naza e Tiago.
O Cruzeiro MSB do técnico João Paulo Silveira foi formado com Mychel, Lucas Silveira, Kaká, Felipinho, Vitinho, Nicolas, Magnum, Nick, Leandro, Guigo, Pet, Juninho, Ismael e Henrique.
Com informações do Blog Passou por Dois