slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Trutas Futsal perde mas fica com o título da Copa Ramos série Prata


O Trutas Futsal da Vila Silvia é o grande campeão da 2ª Copa Ramos/Supercom 2016. O título foi conquistado após a eliminação da equipe do Bagaça Futsal, por ter utilizado jogador irregular, falsificação de documento e agressão a arbitragem. 

Na final realizada no sábado 17 de dezembro no ginásio Ramos Turismo, o Trutas perdeu por 6 a 4. Os gols do Bagaça foram anotados por Henrique Ventura (4), Ebson e Douglas Girotto, enquanto William, Geraldo, Amaury e Emerson descontaram para o Trutas.

O Trutas Futsal foi campeão jogando com Emerson Paulo, Bruno, Marlon, Elias, Emerson, Renan Silva, Bruno, Leonardo, Alexandre, Felipe, Renan Santos, Edson, Willian, Lucas, Josivaldo, Amaury e Geraldo.

O Bagaça Futsal foi formado com Marcos Oliveira, Aleksandro, Ailton, Marcos Nepomuceno, Wilker, Henrique Ventura, Ebson, Nanú, Douglas Girotto, Cauê e Ednei. 

A Copa Ramos de Futsal está em segunda edição e neste ano a organização foi de Jonas Futsal e teve o patrocínio da Supercom Esportes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.