Spartak Jd. Brasil é campeão do Copão Supercom

Com uma goleada por 4 a 1 sobre o Racha Cuca Futsal, o Spartak do Jd. Brasil sagrou-se campeão do 1º Copão Supercom/Bola de Prata 2016. A grande final foi disputada na quarta-feira 14 de dezembro, no ginásio Arena Bola de Prata no Jd. Brasil.
Liderado por Abutre um dos mais experientes em quadra o Spartak aos 09’10, abriu o marcador com uma bela jogada de Boca, dando uma caneta em seu marcador, driblando o goleiro e marcando um golaço, 1 a 0.
O Racha Cuca liderado por Juninho Darci pressionava as ações e conseguiu o empate. Aos 15’00 Gabriel Lucas tratou de igualar o marcador deixando o jogo emocionante, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.
A segunda etapa começou acirrada com Wagnão do Racha Cuca e Rafa do Spartak fazendo ótimas defesas. Aos 02’30, após uma jogada cruzada na área, Wesley Tú marca para o Spartak, 2 a 1.
Depois disso o jogo ficou mais aberto, mas a rede só voltou a balançar aos 16`10 com Abutre ampliando para o Spartak.
O Racha Cuca tentou de todas as maneiras diminuir o marcador, mas aos 17’50 João Carlos acertou o cantinho do goleiro Wagnão e marcou o quarto do Spartak, 4 a 1.
Nas premiações individuais, Rafael do Spartak recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Edelei Junior do Saideira foi o Artilheiro com 14 gols marcados.
O Racha Cuca ainda tentou com Juninho Darci fazendo goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito e o Spartak ficou com o título.
O Spartak do técnico Michel foi campeão jogando com, Rafa, Nino, Aurelio, Bianco, Ederson, Gilmar, Boca, Guilherme Alves, João Carlos, Leonardo, Abutre, Renato, Tiaguinho, Cabelão, Wagner e Wesley Tú.
O Racha Cuca do técnico Guto foi formado com Wagnão, Caio, Juninho Darci, Edson Cabeça, Mello, Everton, Fernando, Gabriel Lucas, Lucas, Victor, Willians e Welsley.
O Copão Supercom/Bola de Prata teve a organização de Jonas Futsal.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):