Paulistinha é campeão da Copa CDM Congonhas Prata

Com vitória por 4 a 2, o Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeão da Copa CDM Congonhas série Prata 2016. A derradeira partida diante do West Ham de Diadema foi realizada no domingo 11 de dezembro no ginásio CDM Congonhas, na zona sul.

O Paulistinha abriu o placar com Jé, ampliou com o goleiro Guilherme e antes de terminar o primeiro tempo o West Ham diminuiu com Nenê. Na etapa final Bianco ampliou para o Paulistinha aos 3’05, mas dois minutos depois o West Ham diminuiu com Wil.

A partir daí o West Ham com a desvantagem no placar começou a joga com goleiro linha. A tática não funcionou e além de não empatar, ainda tomou o quarto gol anotado por Dú Pivô, 4 a 2 placar final.

Guilherme, do Paulistinha, foi eleito o destaque da final e melhor goleiro do campeonato. Enquanto Bruno, do Virtudes, foi o artilheiro da competição com 7 gols.

O Paulistinha do técnio Caio Matta, auxiliado por Mosca foi campeão jogando com Guilherme, Marquinhos, Abutre, Jé, Bianco, Dú Pivô, Nino, Thiago Cabelão, Robinho, Didi, Lélis e Henry.

A equipe da Vila Jaguara fecha o ano com seu terceiro título em 5 campeonatos disputados em 2016, além da CDM Congonhas, a equipe ainda faturou a Copa Rei Falcão e a Copa Alvorada em Osasco.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Marcio Gomes, com Solange Fidelis de Anotadora.

A Copa CDM Congonhas série Prata é uma realização do Portal Arena e tem a organização de Fabiano Ceni.