slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Nos pênaltis, Independente/Percilglass é bicampeão da Copa FutLiga


A final da Copa FutLiga Chanquini 2016 aconteceu no domingo, 11 de dezembro na quadra do CDC Ipasure na zona sul. Independente e Natyvuz fizeram jogo equilibrado e sem gols, onde o Independente venceu o Natyvuz nos pênaltis por 5 a 4 e sagrou-se bicampeão, já que conquistou a primeira edição em 2013.

O jogo começou com pressão do Independente, obrigando o goleiro Igor do Natyvuz a trabalhar e fazer boas defesas, além de contar com a ajuda da trave. Após os 5 minutos de pressão inicial, o Natyvuz controla a posse de bola e iguala a partida, que fica sem emoção, poucas chances criadas e muitas faltas marcadas. O Independente foi mais perigoso no começo da primeira etapa, mas depois também não conseguiu penetrar na defesa do Natyvuz.

Na volta do intervalo a tônica da partida pouco mudou, Natyvuz não conseguia manter a posse de bola, e o Independente tentava o ataque e parava na boa marcação do adversário. Quando conseguia finalizar, Igor estava lá para defender e mais uma vez contar com a trave para segurar o 0 a 0 até o fim da partida.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro Lú que bateu o primeiro pênalti do Independente e defendeu a quinta cobrança do Natyvuz, dando a vitória e o título para o Independente.

O Independente do técnico Carlão e auxiliar Roni jogou com Alex, Cássio, Diego, Mazinho, Felipe, Mateus, Lú, Zé, Orelha, Digão, Boi, Vagner, Vini e Buiu.

O Natyvuz do técnico Boobe e auxiliar Bricinho jogou com Dan, Diego, Dieguinho, Tesouro, Gui, Higor, Igor, Lua, Maiquinho, Maiki, Naldinho, Faiska, Digão, Vini e Bernz.

Cobranças de pênaltis da equipe do Natyvuz foram efetuadas por, Luã, Diego, Bernz, Pato e Higor que perdeu a única cobrança da série. Já pelo Independente, Lú, Vagner, Orelha, Diego e Mateus.

Com 28 times inscritos, 512 atletas, 48 jogos, 245 gols e resultando em 5,1 de média por partida, a Copa FutLiga Chanquini 2016 teve Léo do Detroit como artilheiro isolado da competição com 9 gols.

A FutLiga parabeniza e agradece a todos que fizeram desta Copa um grande evento. Aos atletas, torcedores, familiares, árbitros, dirigentes e organizadores que respeitaram o próximo em todos os jogos.

Texto por Vinicius Christão Bonadie
Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.