slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Misto Futsal é campeão da Copa Ramos Ouro


O Misto da Vila Gustavo é o atual campeão da série Ouro da 2ª Copa Ramos/Supercom 2016, título conquistado com uma vitória por 2 a 1 nos pênaltis. O tempo normal na decisão contra o Harmonia Futsal terminou empatado em 3 a 3. O jogo foi disputado no ginásio Ramos Turismo, em 17 de dezembro.

Misto e Hamonia fizeram um jogo digno de uma grande final de série Ouro. Mas antes mesmo da bola rolar as duas equipe fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao atleta Balrog que faleceu semanas antes.

A bola rolou e quem começou dando muito trabalho foi o Harmonia. Logo aos 03'50 Diego aproveitou um contra-ataque e chutou forte marcando o primeiro gol.

O Misto sentiu o gol e ficou meio desnorteado em quadra. Aos 13'30, após sofrer uma falta, João Carlos tratou de aumentar o placar, 2 a 0 Harmonia finalizando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo a história foi outra, aos 05'50 Tetê aproveitou um cruzamento e diminuiu para o Misto, 2 a 1. Depois de tanto insistir, o empate não demorou a sair. Aos 10'05, Juninho 90 fez um passe na medida para Tetê marcar o segundo dele no jogo empatando a partida, 2 a 2.

Mal deu tempo de comemorar e aos 11'40, o goleiro Vando arriscou um chute a bola desviou em Robson do Misto e acabou entrando no gol de Rodrigo, 3 a 2 Hamonia. O Misto não se abateu e no finalzinho da partida aos 19'15, Rodrigo repôs a bola rapidamente e deixou na medida para Tetê marcar novamente e levar sua torcida ao delírio 3 a 3, placar final da partida.

Nos pênaltis, Carlos desperdiçou e Robson e Juninho 90 converteram para Misto, enquanto Bruno e Eduardo desperdiçaram e João Carlos converteu para o Harmonia, 2 a 1 para o Misto placar final.

O Misto foi campeão jogando com Marante, Rodrigo, Carlos, Matheus, Juninho 90, Cleiton, Thiago, Julio, Robson, Vittor, Pedro, Tetê, Paulo e Bruno.

O Harmonia foi formado com Vando, Robson, João Carlos, Jonathan, Bruno, Cleber, Rafael, Manal, Diego, Ranieri e Eduardo.

A Copa Ramos de Futsal está em segunda edição e neste ano a organização foi de Jonas Futsal e teve o patrocínio da Supercom Esportes.


Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.