slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Matuscara é campeão da Copa Municipal Osasco


Com uma vitória por 1 a 0 diante do Anjos Futsal, o Matuscara Futsal sagrou-se campeão da 3ª Copa Municipal Osasco de Futsal 2016. A final foi realizada no domingo 18 de dezembro no ginásio do CEU Zilda Arns Neumann, no Jd. Elvira em Osasco.

O primeiro tempo do jogo foi bem equilibrado, com ambas equipes criando boas chances de gol, mas o placar permaneceu inalterado. Na volta do intervalo, o Matuscara abriu o placar logo aos 19 segundos com Juninho, 1 a 0. O Anjos passou a segunda etapa inteira em busca do empate, mas o gol não veio o Matuscara ficou com o título.

Nas premiações individuais, o Matuscara faturou dois troféus. Bruno e Negão receberam o troféu de Defesa Menos Vazada e Juninho o de Melhor Jogador da Copa. A artilharia do campeonato ficou com um atleta do Boca Juniors.

O Matuscara do técnico Thiago Henriques, auxiliado por Alex Santos foi campeão jogando com Bruno, Negão, Edi, Gui, Juninho, Luan, Thiago Oreia, Ewerton, Thiago Negão, Nego Tal, Léo, Tato e Jhonatan.

O Anjos do técnico Ailson Gomes, auxiliado por Caio Cesar foi formado com Fran, Jonas, Beto, Ellan, Fabinho, Renan Costa, Alex Dias, Gui, Osni, Kallyl, Gilson, Jacó e Tomas.

A arbitragem ficou à cargo de André Luis Simões, auxiliado por Fernando Marinho, com Adriana Abade de Anotadora.

A Copa Municipal Osasco tem a organização de Nino Pirraça e Marcelo Abençoado, com apoio da Secretaria de Esportes do Município.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.