slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

100 Neurose da Vila Pompéia é campeão do Paulistão Amador chave de domingo


Após uma derrota no segundo quadro e uma vitória no primeiro, o 100 Neurose da Vila Pompéia sagrou-se campeão do Paulistão LigaSP chave de Domingo 2016, ao empatar sem gols com o Nuvem Negra de Pirituba na prorrogação. A partida foi realizada no domingo 11 de dezembro no ginásio Pelezão na Lapa.

No segundo quadro, o Nuvem começou melhor, mas quem abriu o placar foi 100 Neurose aos 03'37 com Gui. O gol desestabilizou o Nuvem e aos 06'40 Wagner ampliou, 2 a 0 placar final do primeiro tempo. 

Na etapa final, o Nuvem diminuiu aos 14'10 Negresco convertendo um tiro-livre direto. Logo em seguida ele mesmo teve a oportunidade de empatar, mas no segundo tiro-livre o goleiro defendeu. Aos 17'30 Gordo tabelou com Wagner na referência e chutou na saída do goleiro finalizando o placar do segundo quadro, 3 a 1.

No segundo quadro o 100 Neurose jogou com Ronaldo, Vinicius, Amaral, Gordo, Robinho, Negão, Gui, Eiras, Lucas Lima, Marcião, Marquinhos, Rafinha e Wagner. O Nuvem Negra foi formado com Felipe, Miguel, Luan, Saci, Cris, Dieguinho, Moisés, Chimbinha, Pedro Guisso, Garrafa, Negresco, Juninho e Pardal. 


Precisando da vitória no primeiro quadro pra forçar a prorrogação, o Nuvem Negra começou pressionando e abriu o placar logo aos 01'05 com Porquinho. O 100 Neurose muito nervoso em quadra estourou o limite de faltas rapidamente e aos 10'13 Marquinhos ampliou em cobrança de tiro livre.

Aos 14'10, o Nuvem marcou em mais um tiro-livre convertido por Cauê. Valdir ainda desperdiçou mais um tiro-livre e no último segundo da etapa, o Felipe diminuiu para o 100 Neurose, 3 a 1. Na etapa final o 100 Neurose tentou de todas as formas correr atrás do prejuízo, mas o placar permaneceu inalterado, 3 a 1 placar final.

No tempo extra o 100 Neurose jogava pelo empate e teve a chance de abrir o placar com tiro-livre desperdiçado por Fofão. A cobrança não fez falta, já que a equipe segurou o empate e levou o título do Paulistão de Domingo para a Vila Pompéia.

O primeiro quadro do 100 Neurose foi formado com Robson, Vinicius, Fofão, Caio, Batata, Roth, Felipe, Flavinho, Isaac, Lau, Celo e Tiagão. O Nuvem Negra jogo com Felipe, Miguel, Luan, Caue, Betão, Leozão, Minhoca, Bugil, Mamute, Porquinho, Marquinhos, Thiago, Valdir e Yuri.

O Campeonato Paulista Amador é uma competição organizada pela LigaSP.net.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.