slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

UDR/Da Ponte pra Cá é campeão da Copa FutLiga Norte


Na tarde do domingo 20 de novembro o UDR / Da Ponte Pra Cá sagrou-se campeão da etapa Norte da Copa FutLiga 2016 ao vencer o Revelação/Príncipe por 5 a 4. A vitória veio de um jogo com atuação extrema dos dois times. O Revelação/Príncipe com muito entrosamento e tática enquanto o UDR com um time bem entrosado e muita garra.

O UDR contou com sua grande torcida que inflamou o ginásio e empurrou o time para a vitória. Os gols da conquista foram marcados por Emerson (2x), Danilo, Jean e Rodrigo. Pelo Revelação/Príncipe, dois foram marcados por Tutu e os outros dois por Boca.

Na campanha da Copa FutLiga o UDR começou mal, perdendo o primeiro jogo exatamente para o Revelação/Príncipe por 7 a 2. No segundo jogo venceu o AFA por 6 a 4 e conquistou a chance de prosseguir na competição passando para a repescagem. Nesta fase, enfrentou o forte time do Lauzanerva e arrancou a vitória por 8 a 5. Já nas quartas e semifinais, foram duas ótimas apresentações que resultaram em goleradas. Nas quartas sobre o Amigos de Pirituba por 9 a 3 e na semifinal contra o Virados, a vitória veio por 6 a 2.

Além da excepcional participação do goleiro de Felipe, a artilharia da competição era de Danilo do Montana - desclassificado na quartas de final na derrota contra o Revelação/Príncipe - com 10 gols, seguido por Emerson do UDR, que com os dois gols da final ainda garantiu o troféu de artilheiro.

O campeão UDR do técnico Cesar conquistou o título com Alex, Danilo, Davi, Emerson, Erick, Felipe, Gui, Jean, Jonatas, Luiz, Reginaldo e Rodrigo.

O Revelação/Príncipe do técnico Marcelo fechou a competição com o vice-campeonato atuando com Sandrinho, Tutú, Caio Cardoso, Caio Vinícius, Danilão, Binho, Felipe, Gabriel, Boca, Abutre, Renan, Buiú, Marone, Vinícius e William.

Com 16 times participantes, 250 atletas inscritos, 27 jogos disputados, 244 gols marcados - média de 9,04 por partida - a Copa FutLiga encerra a edição 2016. A FutLiga e Bola Show parabeniza cada atleta, dirigente e torcida, e agradecemos imensamente pela excelente competição e participação dos times.

Os campeões da Copa FutLiga são premiados com Troféus, Medalhas e valores em dinheiro. A competição é uma realização FutLiga e organização da Bola Show Eventos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.