slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Manguaça/Bluval é campeão da Copa Doricar


Com vitória por 4 a 3 nos pênaltis, o Manguaça/Bluval/São Pompeu sagrou-se campeão da  Copa Doricar 2016. O tempo normal do jogo contra o Nutre Futsal terminou empatado em 4 a 4. A partida foi realizada na quarta-feira 19 de outubro, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.

A expectativa era grande para este jogo. Nos bastidores, muito se falou no favoritismo do Manguaça. Mas o Nutre mostrou que não chegou a esta final por acaso.

O jogo começou a todo vapor e logo aos 48 segundos Didi tratou de abrir o placar para o Nutre. O jogo continuou quente e se aproveitando dos contra-golpes, aos 13’05 Paulo ampliou o placar para o Nutre, 2 a 0.

Depois de sofrer o segundo gol, o Manguaça esboçou uma reação e aos 15’00 conseguiu descontar com Oreia, terminando assim a primeira etapa, 2 a 1 Nutre.

Na etapa final o jogo continuou movimentado. O Manguaça acabou voltando melhor, mas o Nutre que acabou aproveitando melhor as oportunidades e aos 5’30 marcou o terceiro com Fernando Moraes, 3 a 1 Nutre. O Manguaça persistiu e encostou no marcador, aos 13’50 com um chute cruzado de Buiú Marques.

O Manguaça em busca do empate colocou Oreia na função goleiro-linha, mas a tática não deu certo e em uma falha de marcação, aos 15’08 Didi saiu sozinho e marcou seu segundo gol no jogo e o quarto do Nutre, 4 a 2.

Depois do gol, o Nutre ficou mais na defensiva e aos 17’05 Boca diminuiu para o Manguaça, encostando novamente, 4 a 3.

O Manguaça continuou a pressão e faltando 54 segundos para o término da partida, o goleiro do Nutre foi sair com a bola acabou se atrapalhando e num bate e rebate na área a bola bateu em Cesinha e foi para as redes levando a torcida a loucura e consequentemente acabando o jogo em 4 a 4.

Nas penalidades, ambas equipes converteram as três primeiras cobranças e na quarta série, Thiago desperdiçou sua cobrança na trave do goleiro Marcelo e Tetê converteu para o Manguaça, 4 a 3 placar final e título para o Pq. Novo Mundo

O Manguaça do técnico Coruja foi campeão jogando com Giva, Marcelo, Keké, Buiú Marques, Tetê, Mancini, Cesinha, Oreia, Boca, Abutre, Butina, Willian Negão, Bananinha e Tatú.

O Nutre Futsal foi formado com Rodrigo, Fernado Moraes, Paulo, Thiago, Wallan, Didi, Fernando, Bé, Marco Antonio, Vitor e Carlos Alberto.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Flavia Pedro de anotadora. A Copa Doricar tem a organização de Carminho e nesta primeira edição não foram inscritos jogadores Federados em 2016.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):






Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.