slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Final da Copa Liga ZN terá clássico da Freguesia do Ó


Na terça-feira 11 de outubro, foram definidos os finalistas da 1ª Copa Liga ZN 2016. Os jogos foram disputados no ginásio do Pacaembú e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada nesta sexta (14).

Na primeira semifinal, o Muvuca Freguesia virou vencendo por 1 a 0 com gol de Thiago Cabeça. Na etapa final, Tetê ampliou logo aos 45 segundos. O Monaco reagiu e descontou aos 2'05 com Marquinhos, mas aos 4'15 Boca ampliou para o Muvuca, 3 a 1.

O Monaco foi pra cima e conseguiu diminuir aos 13'50 com Dani e empatar aos 15'20 com Paulo, levando a decisão da vaga para as penalidades. Nos pênaltis, a equipe de Pirituba desperdiçou duas cobranças e Muvuca venceu por 2 a 0.


Na outra semifinal, depois de um primeiro tempo bem equilibrado e sem gols, o Real Freguesia abriu o placar aos 2'14 da segunda etapa com Daniel. O Lokos por Pinga conseguiu o empate aos 8'10 com Fabiano. O jogo se manteve equilibrado até que aos 15'32, Ed deu uma bela assistência para Wagner marcar, 2 a 1 Real, Depois disso o Lokos veio com goleiro-linha em busca do empate mas a tática não surtiu efeito.

A grande final será realizada na próxima sexta-feira 14 de outubro às 20h00, também no ginásio do Pacaembú e por coincidência será um clássico da Freguesia do Ó, Muvuca e Real Futsal. A Copa Liga ZN tem a organização Liga Zona Norte.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.