slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Fênix Itaim é o grande campeão da Copa Fernando


O Fênix do Itaim Paulista é o grande campeão da 1ª Copa Fernando de Futsal 2016. O título foi conquistado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo. O jogo foi disputado no domingo 9 de outubro no ginásio do Clube Atlético São Jorge, na zona leste.

O primeiro tempo foi muito equilibrado com ambas equipes criando boas chances de gol. Com isso, o destaque da etapa acabou sendo os goleiros, Pezão do Manguaça e Alê do Fênix que evitaram que o placar fosse inaugurado.

No início da etapa final Tatú acertou o travessão de Alê e o Fênix respondeu logo em seguida com grande chance desperdiçada por Bob. Depois disso, o jogo ficou muito truncado, parando várias vezes. 

Quando todos imaginavam que a decisão seria decidida nas penalidades, em um contra-ataque puxado aos 18'36, Bob marcou para o Fênix enlouquecendo a torcida do Itaim. Na saída de bola, o Manguaça voltou com Tiago Canhoto na função de goleiro-linha, mas não houve tempo para o empate, 1 a 0 placar final e Fênix campeão.

Jogo de futsal de altíssimo nível decidido nos detalhes. Ponto negativo para as cenas lamentáveis do tumulto generalizado que ocorreu pouco depois do jogo encerrado. Apesar do fato, o brilho do competição não foi tirado. 

Nas premiações individuais, Pezão do Manguaça recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Guilherme do Fênix o de Artilheiro. Jean Maia do Maresia/Metralha compareceu e recebeu o troféu de Melhor Jogador da Copa.

O Fênix foi campeão jogando com Alê, Lucas, Bananinha. Podrão, Leandrinho, Caio, Esteves, Goda, Ikaro, Guilherme, Thiago Cabeça, Igor, Adriano e Etôo.

O Manguaça foi formado com Pezão, Marcelo, Tetê, Will, Oreia, Tom, Buiú Marques, Mancini, Boca, Tatú, Tiago Canhoto, Vinicius, Butina, Juninho 90 e Vanderson.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo Santos, com Roberta Claudino de Anotadora. A Copa Fernando teve a organização da Kojack Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.