slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidos os finalistas da Copa Fernando


No domingo 2 de outubro, foram definidos os finalistas da Copa Fernando 2016. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Atlético São Jorge e os vencedores garantiram vaga na grande final que será realizada no próximo domingo 9 de outubro. 

Um dos finalistas é o Fênix do Itaim Paulista, que na primeira semifinal passou pelo Esquadrilha de Guarulhos. No tempo normal, as equipes fizeram um jogo bem equilibrado de altíssimo nível técnico. Depois de um primeiro tempo sem gols, Diego Sol abriu o placar para o Esquadrilha aos 17'08. Logo em seguida o Fênix colocou Bananinha na função de goleiro-linha e ele mesmo empatou aos 18'11 levando a decisão da vaga para as penalidades. 

Nas três primeiras séries, Dú Pivô, Baby e Thyago Piffer converteram para o Esquadrilha, enquanto Leandrinho, Thiago Cabeça e Podrão marcaram para o Fênix. Nas alternadas, o goleiro Alê defendeu a cobrança de Paulo Netto e Wagnão defendeu a cobrança de Guilherme. Na quinta série, Alê brilhou mais uma vez defendendo a cobrança de Michael e Goda converteu finalizando o placar em 4 a 3 para o Fênix.


O outro finalista é o Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo que na outra semifinal venceu o Maresia/Metralha da zona sul por 3 a 1. Apesar do placar, o jogo não foi tão fácil para a equipe da zona norte. O Manguaça virou vencendo por 1 a 0 com um gol anotado por Vinicius, após lance infeliz do goleiro Jonas que ao tentar lançar chutou a bola em cima do pivô entrando contra seu próprio gol. 

Na etapa final o jogo continuou equilibrado e o Manguaça aumentou logo aos 1'05 com Butina. Aos 8'55, Jean Maia do Maresia diminuiu com um golaço de placa arrancando aplausos de muitos no ginásio. O ala deu uma lambreta pra cima do marcador e completou chutando na saída de Pezão, 2 a 1. Faltando 3 minutos o Maresia colocou Renato na função de goleiro-linha, mas a tática não deu certo e a equipe acabou tomando o terceiro anotado por Tatú, 3 a 1 placar final e Manguaça na final.

A grande final está agendada para o próximo domingo 9 de outubro às 16h00 também no ginásio do Clube Atlético São Jorge. A Copa Fernando tem a organização da Kojack Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

4 comments:

  1. Poderia postar o Gol do Jean Maia para a gente ver, pois foi uma golaço

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo trabalho futsal amador, postem o gol do jean, sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Savegni, o gol será postado na melhor ocasião. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo comentário Ricardo, o gol será postado na melhor ocasião. Continue nos prestigiando. Abs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.