slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Qbrado Futsal é campeão da Copa Tamoyo em São Caetano do Sul


Com uma vitória por 3 a 1 diante do Selecionados da Penha, o Qbrado Futsal de São Caetano sagrou-se campeão da terceira edição da Copa Tamoyo de Futsal 2016. A partida foi disputada na sexta-feira 30 de setembro, no ginásio CRE Tamoyo em São Caetano do Sul.

O jogo entre Qbrados e Selecionados foi um jogo digno de uma grande final, muitos torcedores e amantes do extra -oficial estavam presentes neste belo espetáculo.

O Qbrados começou com a melhor posse de bola e aos 4'28 após um contra-ataque John Lennon acertou um passe preciso para Zóio que quase sem ângulo empurrou para as redes, 1 a 0.

O Qbrados continuou melhor e aos 19'40 após uma bela triangulação com Jean Mozart, Daniel Oreia tocou no cantinho do goleiro Giva, 2 a 0 Qbrados.

Na saída de bola quando todos esperavam pelo final da etapa, Thiago Cabeça tratou de colocar o Selecionados vivo na disputa, acertando um lindo chute no gol de Lucas, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Selecionados voltou melhor exigindo boas defesas do goleiro Lucas que ia garantindo o placar de 2 a 1.

Aos 8'26, o artilheiro da competição John Lennon roubou a bola de Lucas e acertou um belo chute indefensável para Giva levando a torcida à loucura, 3 a 1 Qbrados. Nos minutos finais, o Selecionados jogou com Giva adiantado fazendo a função de goleiro-linha, mas a tática não funcionou e o placar ficou nisso, 3 a 1 e título para o Heliópolis.

Além do título de campeão, o Qbrado levou também as duas premiações individuais. Lucas Cássio levou o troféu de Melhor Goleiro e John Lennon o de Artilheiro.

O Qbrado do técnico Luiz Jorge foi campeão jogando com Lucas, Fernandão, Clebinho, Oreia, Edimar, Felipe, Zóio, Jean Mozart, Tatú, John Lennon, Matheus, Kleber, Rodrigo, Sandro e Wesley Tú.

O Selecionados foi formado com Giva, Tom, Laercio, Magno, Thiago Cabeça, Phelipe, Thiago Souza, Marcus Vinicius, Luige, Tetê e Lucas Santos.

A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Danilo de Jesus. A Copa Tamoyo tem a organização da LM Sports.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):



Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.