slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Com goleada, Paulistinha Vila Jaguara é bicampeão da Copa Alvorada em Osasco


Com uma goleada de 5 a 1 diante do Roche Futsal do Jaguaré, o Paulistinha Vila Jaguara sagrou-se campeão da 3ª Copa Alvorada de Futsal 2016. A final foi realizada no sábado 1º de outubro no ginásio Poliesportivo Domingos Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.

O Paulistinha começou com mais posse bola nos primeiros cinco minutos, mas logo o Roche igualou e começou dar trabalho ao goleiro Marquinhos.

Aos 10'46, em um contra ataque puxado, Levi abriu o placar para o Roche. Depois do gol, o jogo ficou lá e cá. Ambas equipes tiveram chances de marcar, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa.

Na etapa final, o Paulistinha voltou pressionando e conseguiu o empate logo aos 2'19 com Bianco chutando de longe.

O Roche sentiu o gol e três minutos depois, Bianco fez bela jogada individual e acertou mais um belo chute virando para a equipe da Vila Jaguara, 2 a 1. O Paulistinha continuou melhor na partida e aos 8'38 David ampliou, 3 a 1.

Faltando 6 minutos para o término, o Roche colocou Piryca na função de goleiro-linha. A tática não funcionou e além de não marcar ainda sofreu dois gols por cobertura, anotados por Valmir aos 19'28 e trinta segundos depois com David novamente, 5 a 1 placar final.

O Paulistinha do técnico Caio Matta foi campeão jogando com Marquinhos, Yago, Cabelão, Rafael Boi, Cidão, David, Bianco, Valmir, Lalau, Zola, Beto, Marcos, Bilola, Joãozinho, Gazeta, Serginho e Café.

A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Naldão, auxiliado por Luiz Carlos dos Santos, com Willian Nunes de Anotador. A Copa Alvorada é realizada e organizada pela Liga Alvorada.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.