slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Resenha FS de Franco da Rocha é campeão da Copa Praça em Caieiras


Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, o Resenha Futsal de Franco da Rocha sagrou-se campeão da 2ª Copa Praça série Prata 2016. O tempo normal na decisão contra o Real Axados de Caieiras terminou com um empate sem gols. O jogo foi realizado no ginásio Luiz Carlos Rizardi, no Jardim Marcelino, em Caieiras, no domingo 18 de setembro.

O Real com elenco menor adotou a tática de ficar na defensiva. O Resenha teve a maior posse de bola e o maior número de oportunidades, mas quem esteve mais próximo de abrir o placar foi o Real com chute de Juari que acertou o travessão.

Na etapa final, o Resenha continuou criando e desperdiçando oportunidades incríveis e o placar permaneceu inalterado levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis o Resenha venceu por 3 a 2, com o goleiro Pintado do Real que havia feito um bom segundo tempo, desperdiçando sua cobrança pra fora.

O Resenha do técnico Juliano foi campeão jogando com Bruno, Talles, Rafael, Evandro, Lucas, Cristiano, Felipe, Reinaldo, Diego e Georgeo.

O Real Axados do técnico Vadão, auxiliado por Willian foi formado com Pintado, Railan, Jerimum, Luiz, Tetê, Randal, Juari e Tácio.

A arbitragem ficou à cargo de Nilson Viana de Castro, auxiliado por Emerson Donizetti de Godoy, com Ana Carla de Anotadora.

A Copa Praça é uma realização da equipe Unidos da Praça de Caieiras e está na segunda edição. Neste ano a competição teve início em 23 de julho e contou com a participação de 32 equipes nas séries Ouro e Prata.

Fotos extras (Clique na foto para ampliar):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.